Ir para conteúdo

Guias que falam Português no Egito


Posts Recomendados

  • Membros

@Isabella Guedes 

Em 05/10/2017 em 10:13, Isabella Guedes disse:

Super indico o guia Fathy Taher que nos acompanhou durante nossa estadia no Cairo. Fala português perfeito, muio solícito e profundo conhecedor da história e cultura egípcia.

Só temos a agradecer a sua atenção e amizade.

contato: +20 100 198 2074 (watsapp)

Também adoramos o Fathy . estivemos com ele 2/19 em um tour Saqara Memphis e bairro copta., muito educado e sábio.excelente custo benefício.100% satisfeita

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, ninguém me respondeu e o tempo está passando e eu preciso de ajuda. Eu já estou em contato com o guia mais recomendado por vocês (o Fathy), mas uma coisa eu não encontrei por aqui. Vocês pagaram metade do valor adiantado? Ele montou um roteiro que gostei, e depois de conversas, me deu o preço e pediu pra enviar por Western Union a metade do valor até fim de abril pra fazer as reservas. Eu vou ficar 10 dias lá no Egito, e é um valor bem alto. É seguro eu fazer essa transferência adiantada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, @Fredson Ricelli 

3 horas atrás, Fredson Ricelli disse:

Pessoal, ninguém me respondeu e o tempo está passando e eu preciso de ajuda. Eu já estou em contato com o guia mais recomendado por vocês (o Fathy), mas uma coisa eu não encontrei por aqui. Vocês pagaram metade do valor adiantado

Meu guia foi outro. Excelente. Paguei  ao chegar lá.

3 horas atrás, Fredson Ricelli disse:

Ele montou um roteiro que gostei, e depois de conversas, me deu o preço e pediu pra enviar por Western Union a metade do valor até fim de abril pra fazer as reservas. Eu vou ficar 10 dias lá no Egito, e é um valor bem alto.

Eu faria outra cotação para comparar preços e serviços.

3 horas atrás, Fredson Ricelli disse:

É seguro eu fazer essa transferência adiantada?

 

Pagar adiantado nunca é "seguro". É excelente para quem vende, mas péssimo para quem compra. E se precisar reaver pagamento feito no exterior então, as dificuldades serão grandes. Cabe a você analisar se o risco compensa o benefício.

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!! Tudo bem, turistas?

Procuram por guias egiptólogos que falam português? Querem ter uma experiência única no Egito? Opções de passeios e pacotes? Tem interesse em um cruzeiro pelo Rio Nilo? Passeio de balão em Luxor? Infinitos templos em Luxor e Aswan, relaxar no Mar Vermelho, visitas às famosas Pirâmides?

Visitem nosso perfil no Instagram ou nossa Página no Facebook.

@guiasegito

https://www.facebook.com/Guias-No-Egito-2168727256545542/

Facilitamos seu pagamento! Evite pagar caro e trate diretamente com nossos guias especializados através de brasileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...