Ir para conteúdo

Guias que falam Português no Egito


Posts Recomendados

  • Membros

Encontramos um guia pelos fóruns na internet e tivemos uma maravilhosa surpresa ao contratá-lo. O serviço prestado pelo Hassan é fantástico, desde nossos planos do roteiro, passando pela recepção no aeroporto até às dicas sobre os detalhes da cidade. Ele tem conhecimento histórico muito bom, tornando o tour no Museu Egípcio uma aula de história e arte. O português é impecável e tem uma personalidade muito agradável e divertida. Sem falar que pratica preços que super cabem no nosso bolso brasileiro.

Contato: hassanhemida2000@gmail.com

Whatsapp: +201006594827

Facebook: https://www.facebook.com/guianoegito

Instagram: guia_egito_hassan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Visitei o Egito em Agosto de 2018 e o guia Fathy Taher (página no facebook com este nome) tornou nosso sonho realidade. Tudo perfeito!! Viagem segura, confortável, super organizada com excelentes hotéis e restaurantes (sim, ele organiza tudo!) Antes de fechar com o Fathy, pesquisei outros guias que também estavam bem avaliados, mas pelo excelente valor e a rapidez e prontidão em responder aos nossos questionamentos, para a nossa felicidade, fechamos com o Fathy. Quer a viagem dos sonhos para o Egito? Fale com o Fathy (ele fala português  e espanhol) whats +201001982074

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Minha viagem foi de 15 de agosto de 2018 até 25 de agosto de 2018, deixei toda a organização da minha estadia no Egito nas mãos do Fathy Taher e não poderia ter escolhido pessoa melhor. Ele foi super atencioso, organizou a viagem inteira por um preço justo, do jeito que eu desejava, em muitos pontos até superou as expectativas. Sem contar que fala português e espanhol super bem. Super recomendo os serviços dele. Tel +201001982074 o número do whats é o mesmo e ele responde super rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi gentee!!! Estive sozinha no Cairo em maio de 2018. Seguindo as dicas deste tópico escolhi o guia Fathy Taher para ser meu guia e eu não podia ter escolhido melhor. Não me senti insegura por nenhum momento. Todos falam que em todo o cairo e principalmente ao redor das pirâmides o assédio é muito grande e estando com ele não senti nada. O Fathy é um ser humano incrível e conhece muito da história egípcia. Recomendo altamente os serviços dele que além de todas as dezenas de guias que pesquisei ele foi o melhor preço que consegui. Alguns guias famosos lá sempre querem te extorquir e ele super entendeu por eu estar sozinha e fez o melhor preço. Outra coisa é que ele é sempre pontual e cuidadoso com toda a programação! Adorei!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Acabei de retornar de uma viagem de 11 dias para o Egito.Passei pelo Cairo, fiz um cruzeiro pelo Nilo e finalizei em Sharm el Sheikh.Todo esse percurso acompanhada por um grupo( 23 pessoas) e o guia Fathy Taher, profissional incrível, com português fluente, sempre pronto ao auxílio de todas as (diferentes )

necessidades do grupo, repleto de conhecimento , extremamente didático e um ser humano maravilhoso.

Super indico ! Seu perfil se encontra no Facebook com o mesmo nome  e contato de celular: +201001982074

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal. Sou novato aqui, e este é meu primeiro post. Estou pesquisando todos os dias várias páginas, vídeos no youtube, etc. Eu vou ao Egito sozinho, no começo de agosto/2019. Li as recomendações de guias por aqui, e tenho dúvidas. Qual é a faixa de preço que os guias cobram atualmente? Precisa mesmo de guia, ou dá pra eu conseguir montar um roteiro bacana e por minha conta ir em todos lugares que quero?

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...