Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Esse ônibus sai do mesmo lugar que saem os ônibus para Rivas, o Mercado Huembes. É só perguntar pelo ônibus para o pessoal que fica por lá que te indicam, não tem erro. Para Rivas saem mais frequentemente, mas esses aí são diretos e com o mesmo preço pelo que me recordo. Você vai passar uma temporada na Ilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Esse ônibus sai do mesmo lugar que saem os ônibus para Rivas, o Mercado Huembes. É só perguntar pelo ônibus para o pessoal que fica por lá que te indicam, não tem erro. Para Rivas saem mais frequentemente, mas esses aí são diretos e com o mesmo preço pelo que me recordo. Você vai passar uma temporada na Ilha?

 

Vou cara! na verdade 2 dias apenas ! MAs minha viagem completa vai durar 30 dias ! Do panamá a Guatemala ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal! Estamos no México agora e acabamos de fazer esse percurso por 30 dias também. Se precisar de mais alguma dica ou ajuda, me manda um email e acessa nosso blog para ver o que encontramos pelo caminho: rafaelsondavieira@gmail.com e nos2eomundo.wordpress.com.

 

Você para em El Salvador e em Honduras ou passa direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agora entendi! Então é o seguinte:

 

1 - ainda que não esteja no site, dá para descer em Rivas. É só conversar com o motorista e ficar esperto para não perder o ponto;

2 - No sentido Ilha - Manágua, os ônibus saem do portinho aí de onde saem/chegam as balsas. Se você chegar da Ilha perto desses horários do papel, o ônibus vai estar esperando aí. Coisa de 10, 20 metros da água. É só perguntar e sem erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agora entendi! Então é o seguinte:

 

1 - ainda que não esteja no site, dá para descer em Rivas. É só conversar com o motorista e ficar esperto para não perder o ponto;

2 - No sentido Ilha - Manágua, os ônibus saem do portinho aí de onde saem/chegam as balsas. Se você chegar da Ilha perto desses horários do papel, o ônibus vai estar esperando aí. Coisa de 10, 20 metros da água. É só perguntar e sem erro...

 

 

Sobre descer em rivas ele me deixa na rodovia ou entra na cidada? De lá só pegar um taxi ou tuc tuc para o porto né ?

 

Valeu pela ótima dica cara! vou economizar um tempinho bom na minah trip! Ja comecei a ler seu blog! massa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, não me lembro especificamente, mas acredito que a rodovia passava no meio da cidade. Talvez se você localizar a rodovia no google maps dê para confirmar. O que tenho certeza é que desceu bastante gente do nosso ônibus ali.

 

última coisa cara! vc sabe mais ou menos que horas passa por lá ? Pq se não der tempo de descer em rivas e ir direto para a isla no mesmo dia prefiro ir para granada ...

 

Valeu de mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...