Ir para conteúdo

Vivo pensando em Viajar! Sera que sou normal?


Posts Recomendados

  • Membros

Essa se tornou a minha rotina, nao consigo ficar quieto, todo mês prometo pra mim mesmo q vou gastar menos dinheiro ficando mais em casa, mas olha nao consigo ficar sem fazer isso, tb com tanta promoção de passagem nao tem como nao se render a este prazer...hehehe

Agora meu pensamento esta se direcionando no seguinte, como ter dinheiro e viajar muito?rsss estou com muitos planos para tentar viver da maneira que desejo...

espero que eu consiga.. vamos que vamos

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

desabafo de hoje...

rs

 

o mochileiro e um eterno mochileiro

um solitário do escritório

um abandonado entre divisórias

enclausurado na falsa claridade do escritório

 

sentado ali sempre planejando a existência da liberdade

em frente ao complicado dilema de ir para não mais voltar

só trancafiado em um sistema nao satisfatório

busca o ar que lhe falta

 

e assim vai se arrastando pelos ares de co2

nos monumentos da rotina

nos estragos da prisão

não que o redor, a rotina, a cidade seja ruim

e a falta de encaixe

somente isso

 

não faz parte do ser

e um abandonado, um mendigo empregado

um mendigo com residência, um reclamante do sistema

mendigo por liberdade, pela desprendimento de tudo

 

um solitário no escritório

preso nas divisórias

afastado a força pela persiana

 

 

viagemepoesia.blogspot.com

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Se viver pensando em viajar é sinnônimo de anormalidade, então eu sou totalmente anormal. Eu mal volto de uma viagem e já vou pensando e pesquisando para a próxima. Acaba se transformando em uma rotina divertida fuçar os sites das companhias aéreas e de trem em busca de passagens e pesquisar até altas horas no booking.com e no tripadvisor em busca do hotel perfeito, huahuahuahuahuahua.

 

É, eu sou bem louca mesmo, rsrsrls ::hahaha::::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Mochileiros!

 

Viajar é o sonho de muitos. Conheço pessoas que escolhem trabalhos estratégicos que facilitem suas viagens. Muita gente viaja a trabalho e aproveita pra esticar no fim de semana e conhecer os locais por onde passam. É uma forma barata de viajar, embora um pouco apertada em no que diz respeito a tempo.

 

Infelizmente estou engessada, como a maioria, nos 30 dias de férias dos assalariados convencionais. Mas nem por isso planejo pouco. Já tenho viagens planejadas para anos à frente. Tô só esperando a grana e o tempo. :)

 

Gosto tanto e acho tão bacana esse fórum, a troca de informações e tal que há um ano fiz um blog (link no rodapé da minha mensagem) onde coloco minhas experiências sobre minhas viagens e coisas que aprendi. Adoro deixar escrito o que eu fiz. Vez ou outra vou lá e leio de novo, revejo fotos, revivo minhas viagens e vejo que podia ter feito isso ou aquilo diferente.

 

Então, louco por louco, prefiro ser louca dessa forma. ::otemo::

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...