Ir para conteúdo

Fazer o Tempo passar dentro do Busão


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Entrar em estado de nirvana hehe!

 

Qto mais ansioso ficar pra chegar, mais vai demorar. Pois seja la o q for q vc tem de passa tempo, se a viagem for longa, controlar a ansiedade eh o melhor remedio. Eu ja fiz sao paulo recife ida e volta 2x (48h cada perna). Fortaleza sao paulo (so vinda) 1x (50h). Sao paulo teixeira de freitas 2x (20h). Sao paulo bonito 2x (20h), lima cusco (22h), diversas viagens menores de sao paulo a floripa, curitiba, rio, campo grande, bla, bla, bla e de cusco no peru ate bucaramanga no nordeste da colombia em uma puxada so q levou 5 dias sem parar! Pode apostar, seja la qual for o 'passatempo', ler, dormir, musica, ver a paisagem (eu piro nessa), conversar com gente q tem papo legal (o q nao eh tao facil), enfim, se nao rolar nirvana vc pira o cabecao!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hehe, pode cre! ja passei por isso mas a viagem era so de 12h e noturna entao a atividade da galera diminui bastante, mas vai acumulando e ficando foda. Mas eu tive um atenuante q foi ter a sorte de ter conhecido uma gatinha na viagem q me distraiu da parada toda. Vou falar q na verdade essa eh a melhor forma de passar o tempo noturno no busao!!!

 

Outra vez tinha uma menininha, coitada, q carimbava o banheiro a cada hora, voltando de fortaleza pra sampa, 50h. Ficava um cheiro no busao inteiro mas passava depois de todos os passageiros ficarem trocando olhares de espanto. Mas como o banheiro eh quimico tem um limite e na gota d'agua o cheiro nao passava mais. Por sorte a gente parou logo em seguida e eu pedi pro motora esgotar o banheiro. Ele malandramente falou q nao dava pra fazer aquilo naquele posto. Como eu trabalho ha muitos anos com onibus fretado e isso eh um problema um tanto trivial eu descobri q dava pra esgotar la sim e o motora ainda assim se recusava. Eu criei um motim e falei q sem limpar o banheiro o onibus nao saia, todos concordaram em coro! Resultado, a viagem continuou tranquila.

 

Muitas vezes o motora pode resolver o problema se vc der uma 'forcinha' pra ele querer solucionar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Meninas têm problemas mais "graves" que meninos em ônibus (o cheiro é o de menos... pelo menos vcs não precisam virar de costas para as "obras de arte" enquanto fazem "pipi". rssss.) Já nós... Só por Deus!

 

Bom, mas como o tópico é sobre como fazer o tempo passar, eu sempre fiz a mesma coisa: no começo eu tiro foto, depois eu fico ouvindo música e pesando na vida. Eu não consigo dormir em nada que se movimenta (já passei mais de 50 horas acordada). Dramim pra mim não serve pra nada... hunnnfff... ::putz:: De qq forma, eu nunca pego o último banco, porque não deita o suficiente (tipo.. todos normalmente deitam 5 graus, rssss. o de trás deita 3 graus) hahah.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...