Ir para conteúdo

Quais são as cidades mais caras na Europa?


Posts Recomendados

  • Wilquer Lima changed the title to Quais são as cidades mais caras na Europa?
  • Membros

No geral, pelas minhas experiências pessoais, as cidades mais caras seriam estas, da mais cara para a mais barata:

Viena > Praga > Budapeste > Bratislava > Cracóvia

Mas o que você escolher e as atividades que fizer em cada cidade influênciam bastante os custos específicos de cada cidade,  então por exemplo Viena pode acabar sendo mais barata que Cracóvia.

Por exemplo, se em Viena o único local que cobre ingresso que você for visitar for Hofburg, você acaba gastando menos dinheiro em Viena do que em Cracóvia caso resolva visitar as Minas de Sal e Auschwitz...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, adrianolb disse:

No geral, pelas minhas experiências pessoais, as cidades mais caras seriam estas, da mais cara para a mais barata:

Viena > Praga > Budapeste > Bratislava > Cracóvia

Mas o que você escolher e as atividades que fizer em cada cidade influênciam bastante os custos específicos de cada cidade,  então por exemplo Viena pode acabar sendo mais barata que Cracóvia.

Por exemplo, se em Viena o único local que cobre ingresso que você for visitar for Hofburg, você acaba gastando menos dinheiro em Viena do que em Cracóvia caso resolva visitar as Minas de Sal e Auschwitz...

Em questão de hospedagem, Viena continua sendo mais cara, no outono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando fui a Viena e Cracóvia não fiquei hospedado em hostel, mas sim um hotel normal.

Lembro que em Viena eu paguei uns 45 Euros por noite, e em Cracóvia paguei o equivalente a uns 35 Euros por noite em hotéis similares.

Nos hostéis, a dinâmica de preços provavelmente seja parecida, com Viena sendo em média uns 5 a 10 Euros mais cara por noite do que Cracóvia.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...