Ir para conteúdo

Posso trabalhar como ambulante na America Central?


Posts Recomendados

  • Membros
4 horas atrás, Dan Wollker disse:

hehehe .. ter orgulho de si é diferente de ter estudos! educação não faz carater

 

O cara pode vender picolé e ter orgulho de si, seus filhos ter orgulho do pai.. conheço muito "doutor" que tiveram apoio dos pais ambulantes, catador de papelão. conheço tbm muito "doutor" que nasceu em berço de ouro, e não vale nada, além de ser relativo, generalizou, rotulou como estudos, faculdade, pos fosse a chave de ter orgulho de si

Estudo sempre é bom .. mas conheço pessoas que vivem de estudar e são frustradas.

Entrando nesse assunto, pessoas frustradas fazem isso, gostam de engrandecer diante dos outros, achando q só assim são visto, pois não tem brilho nem humildade, fracassados literalmente, tentam colocar p baixo as pessoas para equiparar a eles.

Educação é uma coisa, ter orgulho de si é outra.. Amar o que faz é melhor que fazer oq gosta!

Vdd irmão!  Eu pedir dicas e informações sobre MOCHILÃO e o cara vem com um "tutorial de como viver". Obg a todos, que de alguma forma tentaram ajudar. 

Lembrando que aos 19 anos fui dono de bar, (meu pai me deu, com 25 anos de funcionamento). Porém colocava o dinheiro num lugar que nao era pra estar e devolvi o comércio a ele. Por isso o motivo do mochilão 

Que fique um pouco claro pro doutor la em cima. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, se você quer seguir seu sonho, vá em frente. Olha, se nos U.S.A que todos os anos, milhares e milhares entram ilegalmente e trabalham durante anos sem serem incomodados pelo sistema. Imagine em um pequeno país da América Central, conheço muito do Brasil e a metade da America do Sul, já cansei de conhecer pessoas pelo caminho que estavam trabalhando para continuarem seus sonhos de viajar, não me recordo de nenhuma deles ter dito nada em relação a problemas com policia, imigração ou qualquer outro órgão, recordo muito bem da emoção que muitos me contavam suas historias de viagem. Se vá te fazer feliz, busque os seus sonhos, mas tenha somente consciência que podem aparecer alguns problemas, nem todos os dias serão maravilhosos, mas torço pela sua viagem.

Não ligue para pessoas que se julgam superior a tudo e todos. Isso é uma doença que faz mais a eles mesmos, falta de amor e pode ser contagioso. Até mais !

 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
52 minutos atrás, Aderlian disse:

Vdd irmão!  Eu pedir dicas e informações sobre MOCHILÃO e o cara vem com um "tutorial de como viver". Obg a todos, que de alguma forma tentaram ajudar. 

Lembrando que aos 19 anos fui dono de bar, (meu pai me deu, com 25 anos de funcionamento). Porém colocava o dinheiro num lugar que nao era pra estar e devolvi o comércio a ele. Por isso o motivo do mochilão 

Que fique um pouco claro pro doutor la em cima. 

entendo brow .. bom mochilão man, tudo de bom..

 

só não entendi a do brow citar ser "doutor, estudar p ter orgulho" ... "doutor" no brasil nem curti mochilão uhahuahua.. misturou tudo!

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 17/11/2017 em 18:16, RHUGO disse:

Na verdade esse cara aí, que se diz doutor, está perdido neste site... Agora pouco ele foi infeliz com um comentário em outro fórum, ao falar do Nordeste!!

Vamos dá um GPS a ele

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Em 17/11/2017 em 19:16, RHUGO disse:

Na verdade esse cara aí, que se diz doutor, está perdido neste site... Agora pouco ele foi infeliz com um comentário em outro fórum, ao falar do Nordeste!!

Pois é.. como se ser "doutor" significasse muita coisa. Essa galera que prefere olhar apenas para os títulos dos outros, parece que ainda vive na época da nobreza.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
17 horas atrás, victorprado disse:

 

Pois é.. como se ser "doutor" significasse muita coisa. Essa galera que prefere olhar apenas para os títulos dos outros, parece que ainda vive na época da nobreza.

lembrei na época do coronelismo...

"dotô advogado" 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...