Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Polônia - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

A Polonia.

É um país encantador, com muita história, com um povo muito simpático e Cracóvia, apesar de não ser nenhuma capital, é uma das cidades europeias que eu mais gosto... Não deixem de visitar os campos de concentração perto de Cracóvia, uma visita às minas de sal também pode ser um bom passeio.

Mais a sul Zakopane é uma cidade bem perto da fronteira com a Eslováquia, que fica situada junto às montanhas tatra onde se podem fazer várias trilhas...

Abraços,

Daniel

• Respostas 317
  • Visualizações 98.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi, Mariano. Fui para a Polônia em outubro do ano passado. Comprei o guia do Lonely Planet (http://www.lonelyplanet.com). Gostei muito do país, e a mina de sal em Cracóvia é imperdível. Vá preparado

• oi,   eu sou polones entao se voces necessitarem qualquer ajuda estou aqui. a polonia e um pais muito interessante e muito barato (especialmente comparando com a europa ocidental). e definitivamente

• Depende muito dos seus interesses pessoais em cada um deste locais, mas se fosse minha viagem, pessoalmente eu já acharia que com 5 dias, já teria tempo sobrando em Praga. Cracóvia com 4 dias já

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sara

Qto a correr o risco de ficar sem passagem não creio que vc terá esse problema , a não ser que algum vulcão fique nervoso ou alguma outra catástrofe natural aconteça no período.

É simples , em condições normais de temperatura e pressão, vc vai ao terminal compra sua passagem tudo à moda antiga, nada de internet ou muitos idiomas , leve escrito para onde quer ir e de preferência em polaco ,eles raramente falam inglês.

Ônibus de Cracovia para Praga não encontrei noturno , mas olhe vc mesma no site dos ônibus. ::cool:::'>

https://bilety-autokarowe.e-podroznik.pl/

Aff nem te conto uma passagem nossa em Gdansk, eu quis matar a polaca do guichê da estação, o azar dela é que xingar eu sei em polaco. ::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

Postado
  • Membros

Oi Joyce! Brigadão!

Pesquisando no orkut também me falaram que provavelmente vai dar pra comprar lá (tomara!). Vou fazer as reservas nos albergues e vamos ver. E ainda bem que existe o google nas nossas vidas: já vou com as palavras trem - cracóvia - praga - à noite, anotadas em polonês!! rsrs

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

pra kem keria saber o nome da sopa é BARSZCZ - tipo barrrchzz a pronúncia haha AMO!

Coma o pierogui tb :P

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera, achei passagem de Cracovia para Praga no http://www.raileurope.com.br/.

Não é muito barato, mais melhor do que deixar pra comprar na hora né!

A passagem so fica disponivel pra comprar com no maximo 58 dias de antecedencia da viagem.

Postado
  • Membros

No final, fui de ônibus mesmo que entre Cracóvia e Budapeste ficou mais barato e mais rápido que o trem.

Adorei Varsóvia, adorei mais ainda Cracóvia. Gostei muito de pierogi. Mas sopa com aquele calor de 38 C não deu coragem, não ::hahaha::

Postado
  • Membros

Oi alexmelo

Seja bem vindo de volta ao forum .

Agora aguardamos o relato , se é que ainda não fez. ::otemo::

Postado
  • Membros

Brigado, Bruja!

No final fiquei tanto tempo lendo bate-papo seu e do Silnei que fiquei sem tempo de escrever o relato ::lol4::

Falando sério: logo tomo coragem prá escrever mais dos meus relatos mega-detalhados que ninguém comenta, mas que eu gosto de escrever ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.