Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda com Roteiro - Portugal e Espanha 30 dias de carro

Postado
  • Membros

Fala galera, td bem?? Eu vou em Junho 10 e volto dia 09 de julho para portugal e espanha, abaixo vou colocar meu roteiro mais ou menos feito, estou aberto para sugestoes e criticas hehe

Ja aluguei um carro em Lisboa e farei esse percurso todo de carro, as cidades maiores irei deixar o carro estacionado em algum local e fazer tudo de transporte publico, muita gente nao curte alugar carro por ser dispendioso e que nao vale a pena nas cidades grandes, tomei essa decisão para realmente n perder muito tempo com horarios de trens e ficar livre para ir a outra cidade ou nao, o roteiro abaixo nao está fechado é apenas uma projeção do que eu pesquisei e gostaria de conhecer, nao conheço nada dessa regiao, caso tiver alguma cidade imperdivel por favor me avise.

Sei que muita gente vai comentar que está muito corrido e talz, mas estou acostumado a viajar nessa pegada do "makako loko" haha :D 

Como sempre viajo sozinho, consigo aproveitar o maximo em cada cidade que passo, lembrando que o mes é em junho e julho e os dias tem na media de 14 a 15 horas de iluminaçao, escure bem tarde por isso consigo aproveitar as x 2 cidades em um só dia.

10/06/2017    LISBOA - Chego as 7am.            
11/06/2017    EVORA - Bate e volta de carro           
12/06/2017    SINTRA E CAISCAIS - Bate e volta de carro            
13/06/2017    LISBOA E FERIADO SANTO ANTONIO            
14/06/2017    IR PARA O NORTE E PARAR EM COIMBRA            
15/06/2017    COIMBRA SAINDO A NOITE E INDO PORTO            
16/06/2017    PORTO            
17/06/2017    PORTO            
18/06/2017    SUBINDO NORTE INDO BRAGA, GUIMARES E VIANA DEPOIS SANTIAGO COMPOSTELA            
19/06/2017    SANTIAGO COMPOSTELA de manha e a tarde ir para Santila del mar e Santander            
20/06/2017    SANTANDER DE MANHA CENTRO E PRAIA E A TARDE IR PARA SAN SEBASTIAN E DEPOIS SARAGOÇA            
21/06/2017    SARAGOÇA DIA INTEIRO            
22/06/2017    SARAGOÇA SAIR DE MANHA E PASSAR EM Mosteiro de Poblet DEPOIS SEGUIR PARA BARCELONA            
23/06/2017    Barcelona            
24/06/2017    Barcelona            
25/06/2017    Barcelona            
26/06/2017    IR ATE MONTESERRAT E FICAR MEIO DIA, DE LA IR PARA VALENCIA.            
27/06/2017    Valencia dia todo            
28/06/2017    Valencia saindo cedo e aproveitaro dia em Madri            
29/06/2017    madri            
30/06/2017    madri - Bate e volta de carro para AVILA E SEGOVIA            
01/07/2017    Toledo de manha e a tarde ir para cordoba            
02/07/2017    Cordoba o dia e a tarde ir para sevilha            
03/07/2017    sevilha            
04/07/2017    Sevilha conhecer o restante e ir para faro            
05/07/2017    ALGARVE
06/07/2017    ALGARVE            
07/07/2017    ALGARVE            
08/07/2017    ALGARVE - alguma cidade de manha e rumar para lisboa no final da tarde.            
09/07/2017    TENHO QUE JÁ ESTAR EM LISBOA, VOO 11:50AM    

VLWWW

Mario Carvalho

(13) 99744-6752

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou fazendo exclusivamente Algarve,Andalucia e Cataluña por meses e não vou conhecer tudo, muito pelo contrário, vãoficar várias atrações para trás,de tantas que há. Não sei o porque das pessoas pensam que conhecer é chegar ao lugar, tirar uma foto e dizer eu conheço.

Postado
  • Membros
13 horas atrás, D FABIANO disse:

Estou fazendo exclusivamente Algarve,Andalucia e Cataluña por meses e não vou conhecer tudo, muito pelo contrário, vãoficar várias atrações para trás,de tantas que há. Não sei o porque das pessoas pensam que conhecer é chegar ao lugar, tirar uma foto e dizer eu conheço.

Concordo que o roteiro inicial está ruim, mas não sejamos tão radicais assim.

As pessoas não costumam ter meses para ficar visitando um lugar, e eu diria que para uns 95% das pessoas, ficar horas e horas no mesmo local, sem muito que fazer, é legal nos primeiros 4 ou 5 dias, depois já fica a ficar meio entediante.

Para a grande maioria das pessoas, ficar meses viajando por uma região, onde todas as vilas e cidades são bem parecidas, só muda o nome, também acaba ficando meio entediante depois de algumas poucas semanas.

Mas fazer tudo na correria também é ruim, um grande desperdício de dinheiro, então o ideal é chegar num meio termo, sem que seja uma correria insana, mas também sem que a viagem fique entediante.

Ou seja, você pode gostar de ficar meses rodando por uma região, mas eu diria que uns 90% a 95% das demais pessoas provavelmente não gostam e achariam isto chato e entediante, então tente se colocar na posição das outras pessoas antes de responder, o que você acha interessante, as outras pessoas podem achar ruim ou chato...

Você tem um  enorme conhecimento, tem conhecimento e potencial para ser o colaborador mais admirado e respeitado do site, mas você precisa rever as sua atitudes, este radicalismo todo é extremante ruim e desagradável para as outras pessoas, e você acaba desacreditado e sua opiniões, com o tempo passam a ser simplesmente desacreditadas e ignoradas.

Postado
  • Membros
Concordo que o roteiro inicial está ruim, mas não sejamos tão radicais assim.
As pessoas não costumam ter meses para ficar visitando um lugar, e eu diria que para uns 95% das pessoas, ficar horas e horas no mesmo local, sem muito que fazer, é legal nos primeiros 4 ou 5 dias, depois já fica a ficar meio entediante.
Para a grande maioria das pessoas, ficar meses viajando por uma região, onde todas as vilas e cidades são bem parecidas, só muda o nome, também acaba ficando meio entediante depois de algumas poucas semanas.
Mas fazer tudo na correria também é ruim, um grande desperdício de dinheiro, então o ideal é chegar num meio termo, sem que seja uma correria insana, mas também sem que a viagem fique entediante.
Ou seja, você pode gostar de ficar meses rodando por uma região, mas eu diria que uns 90% a 95% das demais pessoas provavelmente não gostam e achariam isto chato e entediante, então tente se colocar na posição das outras pessoas antes de responder, o que você acha interessante, as outras pessoas podem achar ruim ou chato...

Você tem um  enorme conhecimento, tem conhecimento e potencial para ser o colaborador mais admirado e respeitado do site, mas você precisa rever as sua atitudes, este radicalismo todo é extremante ruim e desagradável para as outras pessoas, e você acaba desacreditado e sua opiniões, com o tempo passam a ser simplesmente desacreditadas e ignoradas.
Amigo, vc foi maravilhoso! Kkkk
Queria saber ser educada assim!
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.