Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro - Portugal e Espanha 30 dias de carro


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, td bem?? Eu vou em Junho 10 e volto dia 09 de julho para portugal e espanha, abaixo vou colocar meu roteiro mais ou menos feito, estou aberto para sugestoes e criticas hehe

Ja aluguei um carro em Lisboa e farei esse percurso todo de carro, as cidades maiores irei deixar o carro estacionado em algum local e fazer tudo de transporte publico, muita gente nao curte alugar carro por ser dispendioso e que nao vale a pena nas cidades grandes, tomei essa decisão para realmente n perder muito tempo com horarios de trens e ficar livre para ir a outra cidade ou nao, o roteiro abaixo nao está fechado é apenas uma projeção do que eu pesquisei e gostaria de conhecer, nao conheço nada dessa regiao, caso tiver alguma cidade imperdivel por favor me avise.

Sei que muita gente vai comentar que está muito corrido e talz, mas estou acostumado a viajar nessa pegada do "makako loko" haha :D 

Como sempre viajo sozinho, consigo aproveitar o maximo em cada cidade que passo, lembrando que o mes é em junho e julho e os dias tem na media de 14 a 15 horas de iluminaçao, escure bem tarde por isso consigo aproveitar as x 2 cidades em um só dia.

10/06/2017    LISBOA - Chego as 7am.            
11/06/2017    EVORA - Bate e volta de carro           
12/06/2017    SINTRA E CAISCAIS - Bate e volta de carro            
13/06/2017    LISBOA E FERIADO SANTO ANTONIO            
14/06/2017    IR PARA O NORTE E PARAR EM COIMBRA            
15/06/2017    COIMBRA SAINDO A NOITE E INDO PORTO            
16/06/2017    PORTO            
17/06/2017    PORTO            
18/06/2017    SUBINDO NORTE INDO BRAGA, GUIMARES E VIANA DEPOIS SANTIAGO COMPOSTELA            
19/06/2017    SANTIAGO COMPOSTELA de manha e a tarde ir para Santila del mar e Santander            
20/06/2017    SANTANDER DE MANHA CENTRO E PRAIA E A TARDE IR PARA SAN SEBASTIAN E DEPOIS SARAGOÇA            
21/06/2017    SARAGOÇA DIA INTEIRO            
22/06/2017    SARAGOÇA SAIR DE MANHA E PASSAR EM Mosteiro de Poblet DEPOIS SEGUIR PARA BARCELONA            
23/06/2017    Barcelona            
24/06/2017    Barcelona            
25/06/2017    Barcelona            
26/06/2017    IR ATE MONTESERRAT E FICAR MEIO DIA, DE LA IR PARA VALENCIA.            
27/06/2017    Valencia dia todo            
28/06/2017    Valencia saindo cedo e aproveitaro dia em Madri            
29/06/2017    madri            
30/06/2017    madri - Bate e volta de carro para AVILA E SEGOVIA            
01/07/2017    Toledo de manha e a tarde ir para cordoba            
02/07/2017    Cordoba o dia e a tarde ir para sevilha            
03/07/2017    sevilha            
04/07/2017    Sevilha conhecer o restante e ir para faro            
05/07/2017    ALGARVE
06/07/2017    ALGARVE            
07/07/2017    ALGARVE            
08/07/2017    ALGARVE - alguma cidade de manha e rumar para lisboa no final da tarde.            
09/07/2017    TENHO QUE JÁ ESTAR EM LISBOA, VOO 11:50AM    

VLWWW


Mario Carvalho

(13) 99744-6752

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Estou fazendo exclusivamente Algarve,Andalucia e Cataluña por meses e não vou conhecer tudo, muito pelo contrário, vãoficar várias atrações para trás,de tantas que há. Não sei o porque das pessoas pensam que conhecer é chegar ao lugar, tirar uma foto e dizer eu conheço.

Link para o comentário
  • Membros
13 horas atrás, D FABIANO disse:

Estou fazendo exclusivamente Algarve,Andalucia e Cataluña por meses e não vou conhecer tudo, muito pelo contrário, vãoficar várias atrações para trás,de tantas que há. Não sei o porque das pessoas pensam que conhecer é chegar ao lugar, tirar uma foto e dizer eu conheço.

Concordo que o roteiro inicial está ruim, mas não sejamos tão radicais assim.

As pessoas não costumam ter meses para ficar visitando um lugar, e eu diria que para uns 95% das pessoas, ficar horas e horas no mesmo local, sem muito que fazer, é legal nos primeiros 4 ou 5 dias, depois já fica a ficar meio entediante.

Para a grande maioria das pessoas, ficar meses viajando por uma região, onde todas as vilas e cidades são bem parecidas, só muda o nome, também acaba ficando meio entediante depois de algumas poucas semanas.

Mas fazer tudo na correria também é ruim, um grande desperdício de dinheiro, então o ideal é chegar num meio termo, sem que seja uma correria insana, mas também sem que a viagem fique entediante.

Ou seja, você pode gostar de ficar meses rodando por uma região, mas eu diria que uns 90% a 95% das demais pessoas provavelmente não gostam e achariam isto chato e entediante, então tente se colocar na posição das outras pessoas antes de responder, o que você acha interessante, as outras pessoas podem achar ruim ou chato...

 

Você tem um  enorme conhecimento, tem conhecimento e potencial para ser o colaborador mais admirado e respeitado do site, mas você precisa rever as sua atitudes, este radicalismo todo é extremante ruim e desagradável para as outras pessoas, e você acaba desacreditado e sua opiniões, com o tempo passam a ser simplesmente desacreditadas e ignoradas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Concordo que o roteiro inicial está ruim, mas não sejamos tão radicais assim.
As pessoas não costumam ter meses para ficar visitando um lugar, e eu diria que para uns 95% das pessoas, ficar horas e horas no mesmo local, sem muito que fazer, é legal nos primeiros 4 ou 5 dias, depois já fica a ficar meio entediante.
Para a grande maioria das pessoas, ficar meses viajando por uma região, onde todas as vilas e cidades são bem parecidas, só muda o nome, também acaba ficando meio entediante depois de algumas poucas semanas.
Mas fazer tudo na correria também é ruim, um grande desperdício de dinheiro, então o ideal é chegar num meio termo, sem que seja uma correria insana, mas também sem que a viagem fique entediante.
Ou seja, você pode gostar de ficar meses rodando por uma região, mas eu diria que uns 90% a 95% das demais pessoas provavelmente não gostam e achariam isto chato e entediante, então tente se colocar na posição das outras pessoas antes de responder, o que você acha interessante, as outras pessoas podem achar ruim ou chato...
 
Você tem um  enorme conhecimento, tem conhecimento e potencial para ser o colaborador mais admirado e respeitado do site, mas você precisa rever as sua atitudes, este radicalismo todo é extremante ruim e desagradável para as outras pessoas, e você acaba desacreditado e sua opiniões, com o tempo passam a ser simplesmente desacreditadas e ignoradas.
Amigo, vc foi maravilhoso! Kkkk
Queria saber ser educada assim!
Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...