Ir para conteúdo

Andorra, França, Mônaco, Itália, San Mari​​​​​​​no, Áustria, Liechtenstein, Suíça e Luxemburgo


Posts Recomendados

  • Membros

Belo relato,bem informativo sobre meus próximos destinos .

Questões, que mês você fez isso?Fala que em Nice estava sol e nos Pirineus nrvava,então há grande diferença climática na região? Também entre Suíça e Itália, tudo por causa da altura?

Qual micro país é melhor de ser visitado em sua opinião?Andorra,Mônaco,San Marino,Luxemburgo ou Liechtstein?

O Castelo dos Papás de Avignon é museu?Tem visita?

E para encerrar,a pergunta de sempre,tem que conhecer francês, italiano e alemão para andar por estes lugares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigado! Foi agora em novembro. Pois é, a amplitude é grande, principalmente pela altitude. Os micropaíses são diferentes, acredito que valha a pena conhecer todos, não tenho um preferido. Quanto ao castelo, é um conjunto de construções nas quais você pode entrar. O prédio principal é tipo um museu. Geralmente dá pra se virar falando inglês ou espanhol, mas houve momentos em que saber um pouco de francês e italiano me ajudou bastante, e se soubesse alemão seria ainda melhor.

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cara, ótimo relato! Parabéns!!! Ajudou muito com as dicas.

Vou de Veneza para Firenze, parando em Bologna (tudo de trem). Em Bologna, terei das 09h00 até as 18h00 para decidir se vou para Maranello ou para Ímola.

Ainda estou na dúvida. Quero muito conhecer o circuito e o memorial do Senna. você chegou a entrar no Museo Checco Costa em Ímola?

Se eu for em Maranello, com certeza vou querer fazer o test-drive em uma Ferrari do Gean, o brasileiro que tem um rent-a-car de Ferrari's por lá.

Qual dois é mais imperdível? Infelizmente só terei tempo para um deles.

Valeu desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigado! Cara é uma decisão difícil mesmo. O museu de Ímola não cheguei a ir, mas pelo que li não me pareceu muito interessante. Contudo, o memorial do Senna, a pista e a corrida que estava ocorrendo valeram a pena. Se tiver passando alguma eu escolheria ali. Caso contrário, vá até a fábrica e museu em Maranello e ainda em Módena que fica ao lado, pois lá também fica outro museu da Ferrari, mais focado no fundador. Esse passeio de Ferrari deve ser massa, mas o olho da cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...