Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
10 horas atrás, Dérien disse:

Oi bcarou,

Olha, o trajeto rotineiro é Prumirim - Ilha do Prumirim (desconheço barcos saindo Félix, porque é mais longe, a ilha fica bem em frente à praia do Prumirim). Acredito que qualquer alteração nesse trajeto eles vão cobrar talvez caro por isso, e você provavelmente não terá com quem dividir. Acho melhor você ir até a ilha pela praia do prumiririm, e depois descer do onibus em frente à entrada do Felix e caminhar até lá (é pertinho).

Devo ter visto essa informação em algum blog de viagem que não me lembro agora... mas bom saber!

Sabendo disso vou planejar pra ir de ônibus mesmo, espero que o tempo colabore!

Muito obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Em 27/11/2017 em 18:07, Daniele Sarmento disse:

Pessoal boa tarde !!!! Acabei de entrar no grupo e por um único objetivo, quero fazer uma viagem para conhecer todas as praias de Ubatuba, gostaria de saber se alguém já fez, se podem me toques, de hospedagem, alimentação e tempo, nunca fiz uma viagem como muchileira e acho que vou precisar de ajuda. 

Olá. Eu gosto muito de Ubatuba, e tb tenho interesse em conhecer algumas praias que ainda não fui

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...