Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Como voltar do Chile para o Brasil da forma mais econômica?

Postado
  • Membros

Gente como eu faço para finalizar meu mochilão em Santiago no Chile e voltar para o Brasil da forma mais econômica que exista???

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mais econômica é de carona e isso demanda tempo. A segunda opção é promoção de passagem aérea e a terceira é de ônibus. 

Postado
  • Autor
  • Membros

Ahhhhh, acho que vou aguardar as promoções aéreas... Onibus acho que seria cansativo uns 2 dias e pouco!! P vou pelo uruguai, argentina e chile queria voltar direto de lá. Vamos ver oq eu consigo. 

Postado
  • Membros

Econômica só de carona...haha. Ou se pegar uma passagem em promoção, mas só de ida acho difícil. O melhor seria comprar uma passagem "multiplos destinos", chegando em Montevideo e indo embora por Santiago.

Postado
  • Autor
  • Membros

Achi uma de 700 reais... Multiplos destinos essa é uma boa vou tentar. Achei passagem só de ida 3000 kkkkk Economica p constar. 

Postado
  • Membros

Vai olhando o preço das passagens todos os dias, vc tem tempo pra isso. Se puder viajar um mês antes ou um depois tb facilita, pq julho é bemmm caro. Simulei uma passagem múltiplos destinos Brasília/Montevideo/Santiago/Brasilia em Julho e em Junho, em julho sai a 2400 e em junho a 1179, uma diferença de 1200 reais, é muita coisa.

Postado
  • Autor
  • Membros
15 horas atrás, Nani84 disse:

Vai olhando o preço das passagens todos os dias, vc tem tempo pra isso. Se puder viajar um mês antes ou um depois tb facilita, pq julho é bemmm caro. Simulei uma passagem múltiplos destinos Brasília/Montevideo/Santiago/Brasilia em Julho e em Junho, em julho sai a 2400 e em junho a 1179, uma diferença de 1200 reais, é muita coisa.

Gostaria muito viu.. kkkkkk mas é meu mês de férias. E tem que bater com a faculdade. Então... 😑😒

Esse é o último ano de faculdade... Depois só vou viajar fora de temporada. 

Postado
  • Membros

Oi Edilene. Tudo bem?

Então, como você só pode em julho fique de olho nas promoções. Como ainda faltam 7 meses para sua viagem acredito que você pode encontrar bons preços.

Podes por exemplo utilizar o site skyscanner para pesquisar uma passagem no mês de julho para você ter uma ideia de preços. Sugiro não se prender a iniciar a viagem em Montevideo. Pesquise, por exemplo, os valores relativos a iniciar sua viagem em Buenos Aires, de lá ir de barco, ônibus ou avião para Montevideo e por fim Santiago. Assim você ganha mais opções de preço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.