Postado Dezembro 22, 2017 8 anos Membros Gente como eu faço para finalizar meu mochilão em Santiago no Chile e voltar para o Brasil da forma mais econômica que exista???
Postado Dezembro 22, 2017 8 anos Membros Mais econômica é de carona e isso demanda tempo. A segunda opção é promoção de passagem aérea e a terceira é de ônibus.
Postado Dezembro 23, 2017 8 anos Autor Membros Ahhhhh, acho que vou aguardar as promoções aéreas... Onibus acho que seria cansativo uns 2 dias e pouco!! P vou pelo uruguai, argentina e chile queria voltar direto de lá. Vamos ver oq eu consigo.
Postado Dezembro 23, 2017 8 anos Membros Econômica só de carona...haha. Ou se pegar uma passagem em promoção, mas só de ida acho difícil. O melhor seria comprar uma passagem "multiplos destinos", chegando em Montevideo e indo embora por Santiago.
Postado Dezembro 23, 2017 8 anos Membros Procura voo pelo Maxmilhas também. As vezes rola uns preços bons.
Postado Dezembro 23, 2017 8 anos Autor Membros Achi uma de 700 reais... Multiplos destinos essa é uma boa vou tentar. Achei passagem só de ida 3000 kkkkk Economica p constar.
Postado Dezembro 24, 2017 8 anos Membros Vai olhando o preço das passagens todos os dias, vc tem tempo pra isso. Se puder viajar um mês antes ou um depois tb facilita, pq julho é bemmm caro. Simulei uma passagem múltiplos destinos Brasília/Montevideo/Santiago/Brasilia em Julho e em Junho, em julho sai a 2400 e em junho a 1179, uma diferença de 1200 reais, é muita coisa.
Postado Dezembro 25, 2017 8 anos Autor Membros 15 horas atrás, Nani84 disse: Vai olhando o preço das passagens todos os dias, vc tem tempo pra isso. Se puder viajar um mês antes ou um depois tb facilita, pq julho é bemmm caro. Simulei uma passagem múltiplos destinos Brasília/Montevideo/Santiago/Brasilia em Julho e em Junho, em julho sai a 2400 e em junho a 1179, uma diferença de 1200 reais, é muita coisa. Gostaria muito viu.. kkkkkk mas é meu mês de férias. E tem que bater com a faculdade. Então... 😑😒 Esse é o último ano de faculdade... Depois só vou viajar fora de temporada.
Postado Dezembro 25, 2017 8 anos Autor Membros Em 23/12/2017 em 20:11, figueirarj disse: Carona Eh o melhor. Hahahaha
Postado Dezembro 28, 2017 8 anos Membros Oi Edilene. Tudo bem? Então, como você só pode em julho fique de olho nas promoções. Como ainda faltam 7 meses para sua viagem acredito que você pode encontrar bons preços. Podes por exemplo utilizar o site skyscanner para pesquisar uma passagem no mês de julho para você ter uma ideia de preços. Sugiro não se prender a iniciar a viagem em Montevideo. Pesquise, por exemplo, os valores relativos a iniciar sua viagem em Buenos Aires, de lá ir de barco, ônibus ou avião para Montevideo e por fim Santiago. Assim você ganha mais opções de preço.
Gente como eu faço para finalizar meu mochilão em Santiago no Chile e voltar para o Brasil da forma mais econômica que exista???