Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edilene Santos

Como voltar do Chile para o Brasil da forma mais econômica?

Posts Recomendados

Mais econômica é de carona e isso demanda tempo. A segunda opção é promoção de passagem aérea e a terceira é de ônibus. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh, acho que vou aguardar as promoções aéreas... Onibus acho que seria cansativo uns 2 dias e pouco!! P vou pelo uruguai, argentina e chile queria voltar direto de lá. Vamos ver oq eu consigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Econômica só de carona...haha. Ou se pegar uma passagem em promoção, mas só de ida acho difícil. O melhor seria comprar uma passagem "multiplos destinos", chegando em Montevideo e indo embora por Santiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai olhando o preço das passagens todos os dias, vc tem tempo pra isso. Se puder viajar um mês antes ou um depois tb facilita, pq julho é bemmm caro. Simulei uma passagem múltiplos destinos Brasília/Montevideo/Santiago/Brasilia em Julho e em Junho, em julho sai a 2400 e em junho a 1179, uma diferença de 1200 reais, é muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Nani84 disse:

Vai olhando o preço das passagens todos os dias, vc tem tempo pra isso. Se puder viajar um mês antes ou um depois tb facilita, pq julho é bemmm caro. Simulei uma passagem múltiplos destinos Brasília/Montevideo/Santiago/Brasilia em Julho e em Junho, em julho sai a 2400 e em junho a 1179, uma diferença de 1200 reais, é muita coisa.

Gostaria muito viu.. kkkkkk mas é meu mês de férias. E tem que bater com a faculdade. Então... 😑😒

Esse é o último ano de faculdade... Depois só vou viajar fora de temporada. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso