Ir para conteúdo

Casal que deu a louca e que conhecer o mundo quase de graça kkk


Posts Recomendados

  • Membros

fala galera, bom vou começar aqui falando m pouco de mim,

me chamo jorge vagner, sou casado a 13 anos com singridi gomes, a mulher da minha vida, e de repente devido as putarias deste nosso brazilzao me vi desanimado pra cacete.

dai bateu a doideira de bota o pé na estrada, enta pesquisando achei esse fórum com super dicas pra que que iniciar né,

bom peço a ajuda de vcs com dicas lugares, preço das coisas, trabalhar e comigo msm tenho varias skills( conhecimento)e acho que isso não seria problema,só peço que elevem em consideração que estarei viajando a dois, ou seja com minha esposa, dês de já agradeço pela ajuda de vcs, abraço ai mochileiros.

 

que quiser fazer contato esse e meu Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011024767588

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Jorge Pontes 

Brother, antes de qualquer coisa sugiro voce pesquisar! Pequise muito antes de sair por ai na doida. Veja pra onde quer ir, a partir de entao voce começa a ver quais as formas de se chegar lá, dentre outras coisas para sobreviver.
Se for aqui no Brasil, talvez seja menos dificil arrumar um trampo ou algo pra ganhar dinheiro. Se for pra fora do país as coisas não serão tao simples assim, entao antes de sair na doida tenha alguma reserva financeira.
Voce nao vai encontrar aqui alguem ti falando que precisará de x pra ir a tal lugar, ou de y pra se manter em outro. Cada pessoa tem um perfil e consequentemente as prioridades de cada um varia, seja em relação à hospedagem, meio de transporte, comida, etc.
Aqui no fórum voce vai encontrar muita coisa, dê uma lida e tente fazer perguntas mais pontuais que será mais fácil receber alguma ajuda. Perguntas como "pra onde eu vou com 500 reais?" nao ajuda muita coisa pois as vezes eu posso curtir ficar no pantanal e vc detesta isso.

Dê uma lida nos relatos de viagem, vai ti ajudar também https://www.mochileiros.com/forum/13-relatos-de-viagem/ 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Reforçando o que o @lobo_solitário escreveu: o público daqui é bem heterogêneo. Vai desde o pessoal que tem um trabalho assalariado ou autônomo e economiza para viajar nas férias (acredito que seja a maioria), até os que vivem na estrada: nômades digitais (que trabalham à distância e só precisam de uma boa conexão à internet), viajantes que fazem escambo de trabalho por hospedagem (workaway e outros), ou ainda os que vendem artesanato e comida para se manter. Se você pesquisar aqui no fórum, vai encontrar alguns depoimentos de pessoas que seguem esse estilo de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, lobo_solitário disse:

@Jorge Pontes 

Brother, antes de qualquer coisa sugiro voce pesquisar! Pequise muito antes de sair por ai na doida. Veja pra onde quer ir, a partir de entao voce começa a ver quais as formas de se chegar lá, dentre outras coisas para sobreviver.
Se for aqui no Brasil, talvez seja menos dificil arrumar um trampo ou algo pra ganhar dinheiro. Se for pra fora do país as coisas não serão tao simples assim, entao antes de sair na doida tenha alguma reserva financeira.
Voce nao vai encontrar aqui alguem ti falando que precisará de x pra ir a tal lugar, ou de y pra se manter em outro. Cada pessoa tem um perfil e consequentemente as prioridades de cada um varia, seja em relação à hospedagem, meio de transporte, comida, etc.
Aqui no fórum voce vai encontrar muita coisa, dê uma lida e tente fazer perguntas mais pontuais que será mais fácil receber alguma ajuda. Perguntas como "pra onde eu vou com 500 reais?" nao ajuda muita coisa pois as vezes eu posso curtir ficar no pantanal e vc detesta isso.

Dê uma lida nos relatos de viagem, vai ti ajudar também https://www.mochileiros.com/forum/13-relatos-de-viagem/ 

na verdade e um tour pela América  latina excluindo a Venezuela né pq a coisa ta feia la,tive fazendo umas pesquisas aqui pra não dar tiro no escuro, e como sou motorista uber tbm sei que em alguma cidade da pra alugar um carro e trabalhar um semana pra junta uma grana e partir para próxima cidade. estou pensado em levar pelomenos uns 3 mil reais, mas pretendo gastar o minimo possível. fazer um mochilão mesmo  dormir em hostels em sofás em Camping essas coisas.

ter o dinheiro mesmo só pra emergências.

cara muito abrigado pela sua resposta rápida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...