Ir para conteúdo

Como descarregar as fotos em viagens?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Trota,

 

Montei Meu Roteiro, mas ainda não sei se é isso que vou fazer.

Esse roteiro é "aberto" e só fiz reserva em Buenos Aires.

A intenção é fotografar e muito.

 

Segue abaixo:

 

Buenos Aires - 3 dias

 

San Carlos de Bariloche

Regiao dos Lagos - de 3 dias

 

Perto Pirámide

Peninsula Valdes - 2 dias

 

Trelew

Punta Tombo - 2 dias

 

E 10 dias distribuidos abaixo:

El Calafate

El chalten

Ushuaia

 

As unicas coisas que sei, e que vou ficar 4 dias em Buenos Aires e que quero chegar a Patagonia. Meu objetivo principal na viagem eh fotografar. Por isso quero conhecer o lado da patagonia com maior diversidade de fauna e boas paisagens.

 

Bom, isso e o que eu pretendo. :-)

Espero a sugestoes de vcs. E desculpem a ignorancia sobre a argentina, hehe.

 

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ahhhh, entao é vc mesmo!! hehehe! É que eu estou paquerando uma S5100 faz muito tempo (e enquanto isso vou juntando a grana), e queria saber sua opinião sobre a cam! (da 20D nao precisa falar nada, pq não tenho grana pra ela mesmo! hehe).

 

Acho q a Fuji tem um excelente custo x benefício, vc tem alguma reclamação da camera? Das fotos do seu site, tem alguma feita com ela?

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Falando da S5100,

 

Cara, realmente é uma camera muito boa, puta zoom (37mm-370mm), bons controles manuais e 4MgPixel dá pra fazer coisa pra caramba. As únicas reclamações é que com ISO 400 ela tem muito ruído, muito mesmo, e a outra é que o foco manual é muito lento. O resto se compara as profissionais mais simples do mercado.

 

No site, tem algumas fotos das aves, que fiz com ela.

 

Abraço

 

Vegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ever,

 

2 meses de negociação com a Funai. Fomos em 17 fotografos para uma fazenda que tem uma replica da aldeia deles. Vieram 50 integrantes da tribo que ao todo são em 400 indios. Daí fizemos todas as fotos, mais troca de presentes (eles adoram isso) e etc.

 

Outra coisa, no site os links "biografia" e "link" não funcionam. É ainda uma versão beta do site.

 

Atenciosamente,

 

Ademar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Vegas

 

Realmente são muito legais suas fotos! Parabéns!

 

Com relação à sua dúvida sobre os cartões, além de gravar as fotos em cd há realmente a opção dos mini-hd's stand alone. Aqui no Brasil ainda está inviável comprar, mas nos EUA vc consegue os de 20 GB por cerca de US$ 200. Eu estou utilizando um de 20 GB e paguei US$ 200. Ele tem bateria recarregável de Ni-MH e permite uma porção de transferências sem necessidade de tomada. O que eu tenho é super simples, mas se vc puder desembolsar mais uma grana, com cerca de US$ 400 vc compra um com cristal líquido colorido para ver as fotos (inclusive raw) e ainda de quebra dá para ouvir mp3.

 

Sobre o seu site, talvez vc possa me dar uma força: vc está pagando algum host ou vc conseguiu algum na faixa? Eu estou querendo colocar um site no ar e estou na dúvida entre arrumar algo gratuito ou pagar para ter mais espaço e maior velocidade de acesso, pois também pretendo por várias fotos e animações flash lá.

 

Inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado e valeu pela dica do mini-hd's. Mas realmente está muito caro aqui. Se eu conseguir comprar um pelos EUA um dia eu compro com certeza. Quanto ao site eu hospedo na HostLocation que registrei esse Dominio na fapesp. Se quiser ajuda sobre isso é só falar.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal, mudando um pouco de assunto. Eu recomendo para quem quer hospedar um site na net, existem ótimos serviços de hospedagem gratuíta. Eu mesmo hospedo o meu site num local gratuíto, onde tenho:

-> espaço livre em disco

-> banda livre

-> e outros rescursos como, php4, mysql, phpmyadmin... e assim vai...

 

O resgistro eu fiz no site 100br.com e paguei R$ 45,00 pela anuidade e foi o único gasto que tive.

 

Em relação a album "virtual" de fotos. Eu recomendo o Gallery (o que eu uso). É muito completo e tem uma aparência simples e eficiente.

 

Acho que era isso.

[]´s

 

virtu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...