Ir para conteúdo

Como descarregar as fotos em viagens?


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Sobre sites para hospedagem de fotos:

Eu hospedo minhas fotos no Webshots e agora abri uma conta também no Multiply, ambos são gratuitos; o Webshots tem limitações para planos gratuitos, o Multiply ainda não verifiquei como é exatamente, tenho usado o espaço gratuito por enquanto.

Estou gostando do Multiply pois ele funciona com o conceito de comunidade e você pode trocar conversas e comentários sobre as fotos que está colocando lá.

http://eversilva.multiply.com

http://community.webshots.com/user/eversilva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

samuel_adv

Cara eu hospedo nos servidores da http://beigetower.org

Esse serviço é superior a muito host pago. No momento eles não estão aceitando novas contas, mas fica de olhos, que eles estão para aceitar novos usuários.

 

Para administrar meu site eu acesso o host via FTP ou via SSH, fora o suporte completo que está disponível nos foruns (que são acessados somente por usuários cadastrados no sistema deles).

 

Eu sempre estou de olho no site deles, pois, quero criar mais uma conta, já que, desde 2003 eu nunca vi o serviço deles ficar fora do ar.

 

Qualquer coisa estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ae galera!!!!!!

 

Eu tava dando uma olhada em alguns sites que hospedam fotos?????, pra quem tira fotos em alta em viagens, EH INVIAVELLLLLLL, o tempo de download e muito longo, a media e uma foto de 400kb(pequenina) em 2 a 3 minutos com um modem de 56kbps(padrão na maioria). Na minha G6 fotos com muito verde e vermelho chegam a 5mb(5.000kb). Imagine descarregar o meu cartão de 512mb(512.000kb)????? levaria 42horas, considerando a melhor hipotese.

 

Um abraço.

Tony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

aznegrao, os cyber cafes e lan houses normalmente tem um link bem maior que 56kbps. O mínimo aceitável seria 256kbps. De qualquer jeito, no caso de fotos desse tamanho o melhor mesmo seria pedir pra gravar em CD. No proprio cyber cafe dá pra fazer isso.

 

E, eu sei que é totalmente off-topic, mas no sistema binário a relação entre mega e quilo é 1024, e não 1000. Então 5MB é na verdade 5120kB (5 * 1024) e 512MB é 524288kB (512 * 1024). E por falar nisso, vocês sabiam que esses modificadores de unidade não têm plural? Nunca deve se dizer 5 Megas, e sim 5 Mega ou 5 Megabytes. Nunca 5 quilos, e sim 5 quilo ou 5 quilobytes. No caso de quilo, a única ocasião em que o plural é aceitável é no caso de medida de massa, mas é simplesmente porque o uso tornou aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...