Ir para conteúdo

5 lugares que quero conhecer antes de morrer...


Posts Recomendados

  • Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
5 lugares que quero conhecer antes de morrer... Coloque em ordem de importância os 5 lugares que você prometeu a si mesmo que irá conhecer nem que seja com 90 anos...

 

Confira outras enquetes clicando aqui

 

-1 - Brasil inteiro (este já realizei! Já conheci lugares maravilhosos como Praia do Espelho; Porto de Galinhas; Canions no Sul; Jericoacoara e Canoa Quebrada; Rio de Janeiro; Litoral Paulista inteiro) - mas ainda faltam Amazônia e Pantanal;

-2 - Machu Picchu (este já realizei! relato aqui mesmo no mochileiros.com);

-3 - Pirâmides do Egito;

-4 - Ruínas da Itália (Coliseu se tiver que eleger um só lugar);

-5 - Ruínas Astecas e Maias existentes na América Central e México.

Link para o comentário
  • Membros

Sou muito patriota e antes de ir para o exterior pretendo conhecer só mais um pouquinho do nosso Brasil rico em beleza naturais:

Penso em ir na Região Norte a festa do Boi em Paritins(envie-me comentários sobre esta região por favor ) A Região Nordeste fiz um tur ano passado e conclui essa etapa.

Penso na região Sudeste, Minas Gerais e suas belas cachoeiras(envie-me comentários sobre esta região por favor ) Região sul desbravei em 2007.

E o Centro-Oeste só conheço os aeroportos mesmo, pois essa região, não me chama atenção, se alguém tiver algum comentário que mude minha opinião ajude-me. ::sos::

E concluída a etapa brasileira meu alvo é na Europa a Italia, ai Italia como almejo te conhecer. ::love::

E se naum tiver mesmo pra onde ir, rs vou a America do Norte ali nos Estados Unidos e na Àsia Índia deve ser legal, ::hãã2::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...