Ir para conteúdo

Viagem para Tailândia/Camboja/Vietnã/Laos é bem mais barata que para o Japão?


Posts Recomendados

  • Membros

Já ouvi relatos de que realmente nao é barato uma viagem para o Japao. Já para os outros países que voce citou é barato, fiz uma rtw entre 2015/2016 e no sudeste asiático foi onde o bolso respirou aliviado. No vietna consegui hospedagem pagando em torno de 12 reais (nao era muquifo nao) e assim mesmo eu sempre olhava os reviews e localizaçao pois era possivel encontrar preço um pouco mais em conta.

Claro que tudo vai depender tambem do tempo que voce ficara viajando pois as vezes 15 dias no japao sairá mais em conta do que 45/60 nesses outros que voce citou.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você considerar o mesmo número de dias, o Japão será mtooo mais caro. Em todos os sentidos: alimentação, hospedagem, passeios/atrações..Não dá pra comparar. 

Caso você vá utilizar voos internos no SA, pode contabilizar e usar apenas ônibus no Japão..o que diminuiria a diferença total.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sim, Japão é muito mais caro, sem dúvidas. Os países do Sudeste Asiático são alguns dos mais baratos do mundo para viajar, e o Japão é um dos mais caros do mundo. O que encarece para quem sai do Brasil é só a passagem, mas entre voar para Bangkok ou Tokyo não vai ter uma diferença tão grande, a diferença maior vai ser o custo lá.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rogerio estive em todos estes lugares e acredite, de todas as viagens que fiz pelo mundo foi a unica que voltei com dinheiro no bolso kkkkkkkkk, estou indo ao Japão este ano e levando em conta todas as variaveis( variação cambial, epoca, numero de dias, etc) ainda nem sai do Brasil e já gastei o dobro do que gastei no mesmo periodo lá, achando Japão hiper caro, mas tenho que conhecer...o preço do passe de trem no Japão achei um absurdo de caro...

Com relação a passagem fui a Tailandia já por tres vezes(usando Bangkok como base para paises vizinhos), e sempre programando você consegue a passagem muito barata comparando com relação ao Japão, comprando uns 6 meses antes que foi como eu fiz. Se quer conhecer praias já programe a passagem interna tambem, pois geralmente os voos do brasil finalizam sempre em Bangkok.

Se for para Phuket ou Krabi comprando aqui antecipado pelo site você paga muito barato e ainda reserva bagagens adicionais o que lá na hora eles esfolam kkkkkkk acho que é onde ganham dinheiro na passagem ahahaha

Bom se vc usar hostel lá não vai gastar praticamente nada, barato demais mesmo, então acho que vale um hotel de nivel alto em um lugar ou outro para curtir tambem são baratos. pesquisei na epóca pelo Booking e deu tudo certo ok.

Detalhe que é obvio para viajantes, porem não para iniciantes (não sei seu caso mas fica a dica), eles lá nem sabem o que é real. Então dolar americano ou euro na carteira e troque no aeroporto ao chegar, o cambio é mais caro porem não achei tanta diferença assim das casas de cambio locais, o problema é dinheiro falso...então cuidado com cambio facil demais e casas escondidas valeu...Eu optei por dolar americano e um cartão pre-pago, achei muitas maquinas de retirada que aceitam VISA travel porem cobravam em torno de 25,00 cada retirada assim se tiver que retirar faça tudo de uma vez, é risco mas vc só é roubado uma vez ::mmm:suiasauisauisaui ::lol3::

Alimentação é super barata só cuidado::sos:: muita coisa feita de qualquer maneira tipo as feiras de rua daqui e muito alimento frito ou cru, insetos, exoticos, etc então muito cuidado para não virar rei na viagem e passar os dias num banheiro coma com moderação:-D, no mais divirta-se...

PS.: SUPER DICA - Na Tailandia a massagem é tradicional e ao contrario do Brasil que a palavra já remete a sexo, lá é cultural tem até curso rapido na escola de medicina deles. Super recomendo você fazer, você vai achar em todo lugar e dizem lá quem foi a Tailandia e não experimentou uma massagem não foi a Tailandia:D é super barato tipo 20,00 reais 1 UMA uma huma uhma kkk HORAAAAA tem massagem quando acorda, antes e depois da praia, no almoço, no jantar kkkkkk é uma festa cara vai familia inteira de turista...então aproveita a sua é muito relaxante mesmo. ::mmm:

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...