Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Molina Gil

Mochila de trekking Escape 70 litros Quechua

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem ?

Pessoal estou para fazer minha primeira viagem e estou com uma duvida, eu encontrei está mochila Quechua de 70 litros e ela aprece ótima, pretendo passar 25 dias na Europa.

Minhas duvida é com relação ao seu tamanho, seria essa muito grande para a viagem ?  Eu consigo embarcar com ela no avião sem despachar ( digo nos voos internos dentro da Europa), Ou invisto em uma mochila com menor litragem?

image.png.7c4986462e80ac4ae4449dcd8d3bb63b.pngimage.png.c80e61519a380959e4e8b0a18e8188b0.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato, quanto maior a mochila maior a quantidade de coisas (talvez desnecessárias) que voce irá levar. Tipo aquilo, vou levar isso vai que eu preciso.
A mochila é grande sim, mas voce tem que levar em consideraçao a frequencia com que irá usa-la depois, pois uma mochila menor voce consegue usar melhor em viagens curtas, ja um mochilao nem tanto. E se seu uso nao for para viagens longas posteriormente talvez até encontre uma mochila menor e mais em conta.

Por mais que seja uma viagem de quase um mês, voce tem que levar roupas para 1 semana e a medida que for usando vai lavando.
Sobre levar o mochilao no bin, eu ja me deparei com uns aventureiros que tiveram sucesso. Porém acho arriscado e eu mesmo nunca arrisquei tentar a sorte e ter que deixar um rim no aeroporto pra despachar a mochila na hora. Se voce ja acha caro comprar uma franquia de bagagem antecipado, vai chorar se tiver que comprar na hora, principalmente se for cia low-cost.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniel Molina Gil : o lobo_solitário já respondeu. Só enfatizando um pouco a questão de viajar sem despachar: a Quechua Escape 70 tem 65cm de altura. As regras das empresas nacionais impõem um limite de 55cm na maior dimensão. E as low cost europeias muitas vezes são mais restritivas do que as empresas daqui e impõem dimensões até menores.

Você consegue viajar sem despachar caso o voo esteja com lugares sobrando e o pessoal da empresa aérea esteja de bom humor. Caso contrário, vai ter que despachar sim.

Veja também:

https://www.mochileiros.com/topic/69621-bagagem-de-mão-no-avião/

https://www.mochileiros.com/topic/20125-mochilas-para-voos-low-cost/

Compartilhar este post

Link para o post

@pedrohgurgel Eu achei que ela tem um tamanho ideal para trekkings de longa duração, apesar de que não muda tanto uma de 50 pra essa de 70l, e na real uma de suas características que me fez optar por ela foi exatamente a mochilinha de ataque que vem na parte superior. Só vou começar a usar ela a partir do final do ano, daí sim poderei falar na íntegra. Mas acredite é uma excelente escolha, quando a sua chegar coloque aqui as suas impressões. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@FranciscoJR Fala francisco a minha chegou hoje, é demais essa Mochila! Muito bacana, achei grande, mas talvez é só impressão mesmo, é na verdade, o meu primeiro mochilão. Mas curti demais a forma como ela é, a quantidade de bolsos, tudo bem organizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/09/2018 em 09:27, pedrohgurgel disse:

@FranciscoJR Fala francisco a minha chegou hoje, é demais essa Mochila! Muito bacana, achei grande, mas talvez é só impressão mesmo, é na verdade, o meu primeiro mochilão. Mas curti demais a forma como ela é, a quantidade de bolsos, tudo bem organizado.

Em 14/09/2018 em 14:12, FranciscoJR disse:

@pedrohgurgel Eu achei que ela tem um tamanho ideal para trekkings de longa duração, apesar de que não muda tanto uma de 50 pra essa de 70l, e na real uma de suas características que me fez optar por ela foi exatamente a mochilinha de ataque que vem na parte superior. Só vou começar a usar ela a partir do final do ano, daí sim poderei falar na íntegra. Mas acredite é uma excelente escolha, quando a sua chegar coloque aqui as suas impressões. 

Fala pessoal beleza? vocês que compraram, vocês notaram se a barrigueira distribui bem o peso? a coluna fica aliviada? ela tem abertura tipo mala, no meio, ou é só por cima e por baixo tipo saco? abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora