Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Márcia Bastos

Vila de Regência - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Olá mochileiros.

Necessito de informações sobre Vila de Regência.

Partindo de ÔNIBUS do Rio de Janeiro devo desembarcar em Vitória ou Aracruz ? E os ônibus dessas localidades até a Vila?

Qualquer tipo de informação é muito bem vinda.

Vibrações positivas,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá Márcia, o melhor á fazer é ir até Linhares e de linhares vc deverá pegar um onibuns até regência ( + ou - 45 km). De Vitória e Ara+ não tem onibuns que vai direto pra RegÊncia por isto aconcelho ir até Linhares

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí Marcia,

vá até Linhares .. e leve sua prancha, porque Regência é o pico, rola altas ondas ... uma maquina de fazer onda aquele lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

que você tope ir até a vila do riacho, e tentar uma carona na estrada de chão que vai pra regência... é mais rápido e mais barato, só não é tão certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dê esse conselho..

Experiência própria..

Qndo o carro quebrou tivemos que andar um pouco depois da vila até regencia... nao passou nenhum carro!!rsrs

TENSOO!

Compartilhar este post

Link para o post

tentar carona na estrada de regência é realmente complicado, mas eu não sou tão averso assim a essa opção. Pra quem gosta de se arriscar, alem do mais, tem passado mtos carros para lá que estão trabalhando ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Os veiculos que prestam serviço a Petrobras na região (quase a totalidade) são orientados, sob pena de demissão, a não oferecer carona.

O correto é ir até Linhares e pegar o onibus de linha. Chegando em Regência, pegue um barco e atravesse para o outro lado do Rio re pegue a praia de Povoação.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

putz... dessa informação eu nao sabia.. desculpe então.

mas confirmando.. vale a pena chegar até povoação

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o tópico...

preciso de infos sobre qual é a empresa de ônibus que faz Vitoria-Linhares (acho q é a aguia branca) pois não achei pelo Google o site da rodoviária de Vitória, alguém poderia me passar? Será que consigo comprar a passagem pela net?

e também sobre o ônibus de Linhares-Regência sai toda hora? Alguém tem idéia dos horários?

Como costuma ser o feriado de semana santa? tranquilo? lota? rola forrozinho, não é?! hospedagem é apenas em camping ou há quartinhos/pousadinhas por lá?

Thanks! e no aguardo das infos...

Compartilhar este post

Link para o post

Unica empresa que faz trajeto Vitoria X Linhares é Aguyia Branca mesmo. Em relação a passagem creio que pode comprar pela net sim.

Não sei lhe informar se tem camping em Regencia mas pousada em conta vc encontra.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...