Ir para conteúdo

Parar ou continuar mochilão de 4 meses já?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos sei que aqui não é lugar pra fala isso ou fica chorando as pitangas mas como quero compatilhar com vcs um pouco do meu mochilao preciso contar a história primeiro de como tudo começou e está sendo agora nesse momento bom eu era do sul porto alegre tinha uma vida boa trabalhava qnd queria tinha minhas coisas vídeo game TVs coisas que nos gostava neh mas minha vida não era mar de rosas me sentia preso a algo que não era pra mim tive depreçao ficava do deitado na cama pensando oque fazer da minha vida até mesmo pensei em me (matar)

Coisa de pessoa fraca mas era tanta a pressão em minha cabeça que pensei mesmo mas ai começei a procura como morar no Alaska meu sonho viver la isolado kkkk ai me deparei com o site do mochileiros.com comecei a pesquisar oque era isso como funcionava olhar vídeos de pessoas que viajaram pelo mundo sem muito dinheiro ai resolvi cair no mundo e isso que eu Quero fazer vendir tudo oque eu tinha tirei passaporte comprei mochila saco de dormi etc..

Me cadastrei no woldp. Ai marquei a data pra começar toda a lokura e foi mesmo sair com 200 reais no bolso e fui no primeiro dia foi ótimo fiquei 14 dias hospedado com uma família ótima que até rendeu um dinheiro a mais por um serviço que fiz na cidade ai sair de la e comecei a ir em direção Argentina fui MT bem até a entrada por santo Tomé depois do foi perrengues atrás de perrengues até ser assaltado e fica sem dinheiro Mas com minhas coisas desanimei falei vou volta pra casa fui pro Uruguai na entrada de Bella Union com Barra do Quaraí acampei e acabei fazendo amizade por la que rendeu um mochilao de fusca até santa Catarina depois de la fui Paraná e hj estou em mato Grosso Chapada dos Guimarães mas ai começar a história triste To com pouco dinheiro Mas não desânimo fácil não estou no dilema de ou voltar pra casa e fala eu não conseguir seguir em frente por ser fraco ou continuar mochilndo Brasil a fora estou muito magoado com situações que aconteceu aqui mais o destino nos leva e quero que isso Maomé faça cair mas que me deixe forte não tenho amigos mochileiros que eu possa ir e fazer algo queria tanto ter uma companhia feminina ou mascolina pra continuar comigo por mundo  fora da pra viver assim eu trabalho por onde passo e nunca fiquei mal so que estou sem saber oque fazer meu coração está triste e queria alguma fica ou até mesmo um apoio mesmo sei que posso parecer fraco ou até mesmo um bobo mas não venho aqui pedir conselhos de vcs amigos abraços a todos meu contato pra qlq coisa até no pra fala comigo sabe por onde ando ou alguma dúvida 065998015645

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
41 minutos atrás, Jonatas S. Lacortte disse:

Olá amigos sei que aqui não é lugar pra fala isso ou fica chorando as pitangas mas como quero compatilhar com vcs um pouco do meu mochilao preciso contar a história primeiro de como tudo começou e está sendo agora nesse momento bom eu era do sul porto alegre tinha uma vida boa trabalhava qnd queria tinha minhas coisas vídeo game TVs coisas que nos gostava neh mas minha vida não era mar de rosas me sentia preso a algo que não era pra mim tive depreçao ficava do deitado na cama pensando oque fazer da minha vida até mesmo pensei em me (matar)

Coisa de pessoa fraca mas era tanta a pressão em minha cabeça que pensei mesmo mas ai começei a procura como morar no Alaska meu sonho viver la isolado kkkk ai me deparei com o site do mochileiros.com comecei a pesquisar oque era isso como funcionava olhar vídeos de pessoas que viajaram pelo mundo sem muito dinheiro ai resolvi cair no mundo e isso que eu Quero fazer vendir tudo oque eu tinha tirei passaporte comprei mochila saco de dormi etc..

Me cadastrei no woldp. Ai marquei a data pra começar toda a lokura e foi mesmo sair com 200 reais no bolso e fui no primeiro dia foi ótimo fiquei 14 dias hospedado com uma família ótima que até rendeu um dinheiro a mais por um serviço que fiz na cidade ai sair de la e comecei a ir em direção Argentina fui MT bem até a entrada por santo Tomé depois do foi perrengues atrás de perrengues até ser assaltado e fica sem dinheiro Mas com minhas coisas desanimei falei vou volta pra casa fui pro Uruguai na entrada de Bella Union com Barra do Quaraí acampei e acabei fazendo amizade por la que rendeu um mochilao de fusca até santa Catarina depois de la fui Paraná e hj estou em mato Grosso Chapada dos Guimarães mas ai começar a história triste To com pouco dinheiro Mas não desânimo fácil não estou no dilema de ou voltar pra casa e fala eu não conseguir seguir em frente por ser fraco ou continuar mochilndo Brasil a fora estou muito magoado com situações que aconteceu aqui mais o destino nos leva e quero que isso Maomé faça cair mas que me deixe forte não tenho amigos mochileiros que eu possa ir e fazer algo queria tanto ter uma companhia feminina ou mascolina pra continuar comigo por mundo  fora da pra viver assim eu trabalho por onde passo e nunca fiquei mal so que estou sem saber oque fazer meu coração está triste e queria alguma fica ou até mesmo um apoio mesmo sei que posso parecer fraco ou até mesmo um bobo mas não venho aqui pedir conselhos de vcs amigos abraços a todos meu contato pra qlq coisa até no pra fala comigo sabe por onde ando ou alguma dúvida 065998015645

amigão, viajar é muito bom, edificante, mas não resolve nosso problema interno, conflito, até pode ser legal pq daria uma pausa nessa dor o mochilão, mas então chega um dia você para de viajar ? as vezes quando viajamos e voltamos ficamos triste devido a rotina voltar e o viagem termina. e você vai ter q lidar com isso sempre. falo por experiencia propria, o mochilão, viagens, trilhas, travessia serve como auxilio e não como solução p tudo!

 

o lance de continuar viajando, é melhor continuar que para, voltar e fica estagnado , parado, depressivo, sem procurar ajuda... preferia seguir! agora se decidir voltar poderia procurar ajuda.. sei oq esta falando, as vezes o problema não é so na cabeça é externo, o lugar etc .. mas ai é um decisão sua amigão!

onde você foi assaltado e como ? na argentina ?

viajar sem grana é isso, passar perrengue, mas creio que apesar de tudo você esta se saído bem... só pelo fato de esta tentando já é um cara forte, ter coragem pra viajar assim é sinonimo de coragem e força!

 

assista esse video

qlqe coisa grita aqui ...o mochileiro nunca está só!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonatas S. Lacortte Se voltar vai ter que fazer todas as coisas que fazia antes! Não encare o pouco dinheiro como um problema, mas como só mais um obstáculo. Já foi pra Patagônia? A A Ruta 3 que saí de Buenos Aires e vai até Ushuaia é relativamente fácil para ir de carona, há muitos mochileiros e viajantes  que fazem essa viagem, em algumas cidades possuem zona de camping ao longo da estrada. Se você voltar pra casa não vai ter a companheira mochileira nunca. Cara não desanime, siga em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

@Jonatas S. Lacortte Rapaz,  a parte mais difícil você já enfrentou. Tomar essa decisão de largar tudo e cair na estrada com a cara e a coragem para escapar de uma vida que você percebeu que não estava lhe fazendo bem, isso não é pra qualquer um. Como ainda faz pouco tempo que você está na estrada, todos os seus conflitos ainda estão aí dentro de você e eles continuarão ai independente de onde você estiver. É assim que funciona! Então, tente tirar um dia ou mais mesmo aí na estrada pra ficar mais perto da natureza e dar uma boa meditada pra encontrar lá dentro o que é importante de verdade pra você. Independente da decisão que você tomar, você não deve se preocupar com que os outros vão achar ou falar, pq o que você já fez até aqui, 99,9% das pessoas que existem neste mundo não tem coragem de fazer.  Bola pra frente que o mundo não para de rodar! 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Parar ou continuar mochilão de 4 meses já?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...