Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olha, em Madrid fiquei no Hostal Sonsoles. Não é um hostel, é um hostAl, que é um pouquinho diferente (se aproxima mais de um Bed & Breakfast), mas costuma ser bem mais barato que hoteis convencionais. O preço valeu muuuito a pena na época (fui em 2015), e a localização é excelente. Bem na Calle Fuencarral, perto de tudo (tanto é que fiz quase tudo a pé). O atendimento é meio "sério", mas é bacana, você se sente num filme do Almodóvar, rs.

Abraços e boa viagem!

P.S.: Em Barcelona fiquei no Hostal Colkida, que é bem bom, mas o preço já não foi tão bacana, rs.

• Vou acompanhar! 1
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Barcelona tem o famoso Kabul, tenha em mente que um Party Hostel com publico predominantemente jovem. Fica colado nas Ramblas, localização excelente... pode se perder na noite do Bari Gotic ou se jogar para Port Olimpic andando. Centro. Varias estações de metro e ligação direta com o aeroporto na Plaça de Catalunya!

Se prefere algo mais calmo Urbany Hostel. Estação de metro na porta e quartos bem arrumadinhos! Parece Hotel. Rola até piscina e academia.(http://www.urbanyhostels.com/pt/albergue-juventude-barcelona).

• Amei! 2
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Em Barcelona, fiquei em um hostel boutique chamado casa Gracia, na Passeig de Gracia. Adorei!

Em Madrid, fiquei em um no bairro Chamberí, chamado Safestay. Este achei próximo ao parque do Retiro e aos museus, mas não tinha muitos bares ali.

• Amei! 1
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Em Barcelona tem um hostal bem familiar que ~e o hostal elkano.

super central,parada de metro e ônibus a 2 minutos andando,bom preço

e a gerente fala português,essa ~e minha indicação,passei 2 meses la.

• Membros
Postado

Em Madri fiquei no "TOC Hostel". Muito bem localizado, limpo... Enfim, muito bom.

Barcelona fiquei no "360 Hostel Barcelona Arts&Culture". Muito bom também. Todo dia à noite tem janta grátis, mas você precisa ajudar a preparar. Muito bom para interagir com a galera.

• 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...