Eis aqui mais um perdido na hora de montar o roteiro pela Europa. Eu e minha namorada faremos um mochilão pela Europa com saída dia 23/06 e retorno 11/07 (19 dias), chegando e saindo por Paris/ORY (viva o bug da AirEuropa ).
A princípio nosso roteiro está assim:
Data
Origem
23/jun
Sab
SP > Madrid (conexão)
24/jun
Dom
Madrid > Paris
25/jun
Seg
Paris
26/jun
Ter
Paris
27/jun
Qua
Paris > Roma
28/jun
Qui
Roma
29/jun
Sex
Roma
30/jun
Sab
Roma
01/jul
Dom
Roma
02/jul
Seg
Roma > Praga
03/jul
Ter
Praga
04/jul
Qua
Praga
05/jul
Qui
Praga > Bruxelas/Bruges
06/jul
Sex
Bruges
07/jul
Sab
Bruges> Amsterdam
08/jul
Dom
Amsterdam
09/jul
Seg
Amsterdam > Paris
10/jul
Ter
Paris
11/jul
Qua
Paris > Madrid (conexão)
12/jul
Qui
Madrid > SP
O que acharam da distribuição dos dias em cada cidade? Em Roma estou cogitando fazer um bate-volta até a Florença. Em Praga outro bate-volta até Dresden (Alemanha). Compensa?? Alguém tem dicas?
A chegada em Paris será de manha, apesar do cansaço acredito que já será possível aproveitar a cidade na parte da tarde. A volta para SP será a noite, dessa forma teremos praticamente 6 dias completos na cidade. Não pretendemos usar todos os dias para museus, igrejas e afins. Um dia será para Versalles e estou estudando a possibilidade de um bate-volta até Etretat (região da Normandia), alguém já fez (dicas)?!
Quanto aos deslocamentos longos, encontrei os valores abaixo. Levando em consideração que teremos que despachar a mochila (pelo que pesquisei esse valor gira em torno de 25 Euros) e os deslocamentos até os aeroportos que geralmente são mais afastados, como no caso de Paris, os preços estão bons?
Fala galera, blz?!
Eis aqui mais um perdido na hora de montar o roteiro pela Europa. Eu e minha namorada faremos um mochilão pela Europa com saída dia 23/06 e retorno 11/07 (19 dias), chegando e saindo por Paris/ORY (viva o bug da AirEuropa
).
A princípio nosso roteiro está assim:
O que acharam da distribuição dos dias em cada cidade? Em Roma estou cogitando fazer um bate-volta até a Florença. Em Praga outro bate-volta até Dresden (Alemanha). Compensa?? Alguém tem dicas?
A chegada em Paris será de manha, apesar do cansaço acredito que já será possível aproveitar a cidade na parte da tarde. A volta para SP será a noite, dessa forma teremos praticamente 6 dias completos na cidade. Não pretendemos usar todos os dias para museus, igrejas e afins. Um dia será para Versalles e estou estudando a possibilidade de um bate-volta até Etretat (região da Normandia), alguém já fez (dicas)?!
Quanto aos deslocamentos longos, encontrei os valores abaixo. Levando em consideração que teremos que despachar a mochila (pelo que pesquisei esse valor gira em torno de 25 Euros) e os deslocamentos até os aeroportos que geralmente são mais afastados, como no caso de Paris, os preços estão bons?
- Paris (BVA) > Roma (CIA): 28 Euros (Ryanair)
- Roma (CIA) > Praga (PRG): 42 Euros (Ryanair)
- Praga (PRG) > Bruxelas (BRU): 36 Euros (Czech Airlines)
Qualquer ajuda será bem-vinda!!
Valeu pessoal.