Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Beatriz Souza

Bloqueios no Salar Uyuni

Posts Recomendados

Este tipo de manifestação e bloqueios já ocorre a várias décadas na Bolívia, todo ano acontece uma meia-duzia de vezes de manifestantes bloquearem os acessos ao Salar e reterem todos os turistas por vários dias. 

Até hoje não se tem notícia de nenhuma violência contra os turistas, eles só retem os turistas até alguma autoridade ouvir/atender as reivindicações deles.

Então quem for  viajar para lá, já tem que viajar sabendo que isto pode acontecer, e ir preparado para ficar retido por vários em caso de bloqueio.  E sempre é bom levar água e lanche adicional, para o caso destes bloqueios acontecerem.

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui em abril/18 para Uyuni, nesse período realmente estava tendo os bloqueios, mas fui assim mesmo. Cheguei lá, fechei com a empresa num dia e no dia seguinte nos informaram que os bloqueios retornaram, então que nos dois primeiros dias não teria problema e que apenas na segunda a noite é que ficamos sabendo que os bloqueios novamente tinham acabado e seguimos viajem tranquilamente, e deu tudo certo. A agencia que comprei o pacote foi bem honesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Raul, fomos pela Skyline. Guia Benjamin, PERFEITO! Estávamos eu e meu esposo e ele nos ajudou nas fotos em perspectivas e nas fotos em geral, explicava muita coisa, nossa.... muito bom ele.... Tenho o celular da agência, caso queira, depois te passo. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora