Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Beatriz Souza

Bloqueios no Salar Uyuni

Posts Recomendados


Este tipo de manifestação e bloqueios já ocorre a várias décadas na Bolívia, todo ano acontece uma meia-duzia de vezes de manifestantes bloquearem os acessos ao Salar e reterem todos os turistas por vários dias. 

Até hoje não se tem notícia de nenhuma violência contra os turistas, eles só retem os turistas até alguma autoridade ouvir/atender as reivindicações deles.

Então quem for  viajar para lá, já tem que viajar sabendo que isto pode acontecer, e ir preparado para ficar retido por vários em caso de bloqueio.  E sempre é bom levar água e lanche adicional, para o caso destes bloqueios acontecerem.

 

  • Gostei! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui em abril/18 para Uyuni, nesse período realmente estava tendo os bloqueios, mas fui assim mesmo. Cheguei lá, fechei com a empresa num dia e no dia seguinte nos informaram que os bloqueios retornaram, então que nos dois primeiros dias não teria problema e que apenas na segunda a noite é que ficamos sabendo que os bloqueios novamente tinham acabado e seguimos viajem tranquilamente, e deu tudo certo. A agencia que comprei o pacote foi bem honesta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raul, fomos pela Skyline. Guia Benjamin, PERFEITO! Estávamos eu e meu esposo e ele nos ajudou nas fotos em perspectivas e nas fotos em geral, explicava muita coisa, nossa.... muito bom ele.... Tenho o celular da agência, caso queira, depois te passo. 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×