Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viajando sozinha pelo Peru (7 a 10 dias, em abril) - Dicas?

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

estou planejando uma viagem (ainda avaliando possibilidade de excursão) a partir de 10 de abril. Caso me anime mesmo a ir só, poderiam me dar algumas dicas de hotel, bares ou restaurantes imperdíveis?

Obrigatoriamente quero passar por Lima, Cusco e Machu Picchu, mas pretendo incluir Lago Titicaca.

Abraços.

• Respostas 31
  • Visualizações 6.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Passei 3 semanas no Peru há 5 anos atrás. Fui sozinha e foi uma das melhores viagens que eu fiz. O Peru é um país lindo, muito diverso em paisagens, com deserto, montanha, neve, floresta, praia, e mui

• Thais Jardim
    Thais Jardim

Querendo ir sozinha em junho. Nunca viajei só. Tentando criar coragem.

• Tem também o Vale Sagrado, que dizem que vale a pena conhecer.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Querendo ir sozinha em junho. Nunca viajei só. Tentando criar coragem.

Oi estou querendo ir pro Chile se vc quiser ir ? Estarei pegando férias em junho.
Postado
  • Membros
[mention=392145]Thais Jardim[/mention] sei bem como é, Thais... estou postergando há meses. Cheguei na situação: ou vou só, ou deixo de fazer as coisas que quero... então estou indo!!! rs

Vou em setembro meninas!
Postado
  • Membros

Voltei agora e conheci várias meninas de diversas nacionalidades viajando sozinhas.

Se vc não inventar de sair de circuito turistico padrão, não tentar ser mão de vaca demais em taxi ou transporte público e não voltar de madrugada pra casa sozinha, acho que não irá enfrentar perigo nenhum.

Postado
  • Membros

Com 7 a dez dias dá p fazer Cusco e Lago Titicaca, mas vc precisa ir direto p Cusco de avião. Só para visitar Machu Picchu você vai gastar uns 3 dias de viagens, uns 2 dias para visitar o vale sagrado (pode ser feito em 3 tb) e pelo menos 2 ou 3 dias para ir de Cusco até Copacabana, conhecer a Isla del Sol e voltar. Se ficar bem no esquema turistão não tem erro e ainda vai conhecendo gente pelo caminho e fazendo amizade.

Postado
  • Membros

@Luh.srochab .....olá Lu...eu também estou indo sozinha, irei dia 9 para Lima e dia 12 para Cusco....se quiser me adiciona no whats que podemos combinar alguns passeios ou trocarmos dicas 13-99157-8856

Postado
  • Membros
11 horas atrás, valderes disse:

Com 7 a dez dias dá p fazer Cusco e Lago Titicaca, mas vc precisa ir direto p Cusco de avião. Só para visitar Machu Picchu você vai gastar uns 3 dias de viagens, uns 2 dias para visitar o vale sagrado (pode ser feito em 3 tb) e pelo menos 2 ou 3 dias para ir de Cusco até Copacabana, conhecer a Isla del Sol e voltar. Se ficar bem no esquema turistão não tem erro e ainda vai conhecendo gente pelo caminho e fazendo amizade.

E para conhecer o Titicaca não precisa ir até a Bolívia. É mais fácil (e requer menos tempo) pegar um ônibus noturno de Cusco a Puno, chegar pela manhã, fazer o tour nas ilhas flutuantes de Uros e Taquile, e voltar pra Cusco em ônibus noturno. 

Pode, ainda, pegar um voo de Lima a Juliaca e de lá ir a Puno, fazer os passeios, e no fim do dia pegar um ônibus para chegar em Cusco na manhã seguinte. Depois dos passeios regressar a Lima de avião (essa opção provavelmente seria mais caras por conter dois trechos aéreos separados).

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 28/03/2018 em 08:59, Thais Jardim disse:

@Viviane alvimm Já fui para o Chile. Um país maravilhoso de conhecer!

Também já fui! Atacama é o local que eu visitei (inclusive entre cidades na Escócia e Irlanda) mais lindo!!! Perfeito!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.