Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

Estarei fazendo o passeio do salar no sentido sp -> uyuni e estou querendo voltar pro brasil via assunçao-foz-ctba, mas me falta informaçoes concretas. Gostaria de infos/sugestoes =)

 

1- Pensei em voltar pegando o trem uyuni-villazon dai atravessar pra argentina, mas o horario do trem é ruim, talvez nao consiga pega-lo. Alguem sabe horario dos onibus de uyuni ate villazon ou ate salta? (se é q existe)

2- Estando em salta, o que fazer? (ja me informei do bus ate clorinda)

3- De uyuni vale mais pena ir pro paragua via tarija?

 

Tkz galera.. esse forum é mto bom.. meu roteiro foi todo baseado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

galera, acabei de voltar de atacama. fiz o passeio de 4 dias até uyuni pela colque tours. não recomendo utilizar esta empresa, pois o almoço é feito em "comedores", situados em povoados no meio do caminho. além da comida ser uma droga (a pior de todas as empresas com certeza), vc perde aquele charme de fazer uma refeição no meio do deserto ou na beira de uma lagoa. o atendimento na empresa também eh uma droga e os motoristas, por não terem vinculo com a empresa, estão lá apenas para cumprir o "obrigatório" e nada mais. recomendo fazer pela estrella del sur, cujo dono pareceu muito simpatico e ele próprio é motorista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não conheço os serviços da colque, mas fiz com a estrella del sur agora em setembro e foi muito bom. O motorista, que também é o guia, muito simpático e atencioso. Sem pressa alguma. Repetia toda hora se quiséssemos parar, ele pararia. Alguns brasileiros que estavam fazendo com a cordiilleira tour tinham um motorista que a cada parada ficava buzinando pra eles irem embora.

Só a comida que era muito fraca. Só fizemos uma refeição boa no hotel de sal. No último dia comemos ovo cozido com salada, enquanto os da cordilleira comeram frango assado.

também o carro da cordilleira tava com problemas e a cada parada tinham que dar um jeitinho pra prosseguir. O nosso da estrella del sur fez o tour sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meus caros..todos falaram de frio, e de inverno, mas qual o mês do inverno de lá?

VOu estar lá em Julho de 2006 tem neve nessa época?

devo pegar até qual temperatura?

Quem fez a viagem estava com qual tipo de mochila? pq vou estar voltando de Machu Picchu, então vou estar com um mochilão não tem problema não de levar um bagagem grande no carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
quote:Originally posted by diegogadelha

 

Meus caros..todos falaram de frio, e de inverno, mas qual o mês do inverno de lá?

VOu estar lá em Julho de 2006 tem neve nessa época?

devo pegar até qual temperatura?

Quem fez a viagem estava com qual tipo de mochila? pq vou estar voltando de Machu Picchu, então vou estar com um mochilão não tem problema não de levar um bagagem grande no carro?


id="quote">
id="quote">

 

 

Hemisfério Norte = Inverno no fim/começo do ano

Hemisfério Sul = Inverno no meio do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera de mochila!!!!

Gostaria de agradecer as informações. Estou com meu roteiro quase todo ponto com excessão da parte do Salar de Uyuni....

Minhas dúvidas são as seguintes:

Tem como ir de Santa Cruz de La Sierra pra Uyuri direto???

Posso fazer o passeio saindo de Uyuni e VOLTAR PRA UYUNI????

Pois pretendo ir subindo até Machu Picchu sendo este meu último lugar a visitar.

Se alguém puder me tirar essas dúvidas ficarei eternamente grato!!!

Agradeço de antemão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...