Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Colaboradores
quote:Originally posted by csc16132

 

Estarei chegando em Santa Cruz dia 10, dia 11 vou para Sucre e provavelmente dia 12 para Uyuni

 

Alguém vai ter o mesmo roteiro


id="quote">
id="quote">

 

Chego em Santa Cruz tb no dia 10, mas acho que vou pegar o ônibus pra Sucre já no mesmo dia pela noite, são 12h de viagem, daí chego em Sucre de manhãzinha... E vou passar em Potosi ainda antes de ir a Uyuni...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gostaria de ter informações sobre o passeio do Salar e das Lagunas saindo de S. Pedro do Atacama ao invez de Uyuni. As informações que constam nesse forum só falam do passeio saindo de Uyuni.

 

Eu iria sair de La Paz em direção a Uyuni, mas decidi pegar um onibus de La Paz para Arica e saltar no meio da estrada no Parque Nacional de Lauca (Chile), porque vi umas fotos iradas de la...Depois irei seguir para Arica, que fica próximo e de lá para S. Pedro pela estrada Pan Americana. Chegando em S. Pedro poderei fazer o passeio pelo salar e Lagunas até Uyuni normalmente, ao contrário? Existem agências de viajem chilenas que fazem o passeio? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

csc16132,

 

Eu sai de Santa Cruz por volta das 18:30 e cheguei em Sucre às 9:30 da manhã. A viagem pode ocorrer´vários imprevistos já que a estrada é péssima. Durante a viagem pode ocorrer algumas paradas para revista da bagagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pela dica, peguei o onibus ontem e nao recomendo a empresa Expesso Santa Cruz. Sai ontem as 17:30, o onibus era pessimo, quebrou duas vezes na estrada, sendo que a segunda foi definitiva

 

Tive que esperar na estrada por 1:30 ate aparecer um carro que cobrou 10 bolivinos por pessoa ate Sucre

 

No final a viagem de 12 hrs durou 17 hrs

 

Fiquei sabendo a empresa Capital tb e muito ruim e a recomendada pelos locais e a Copacabana

 

Acabei conhecendo o cmcf no aeroporto e ele pode compartilhar essa nao recomendacao

 

Atencao tb ao chegar na rodoviaria de Santa Cruz, que varias pessoas tentam vender passagens rapido dizendo que e o ultimo onibus do dia. Vale olhar com calma para escolher o melhor onibus e melhor preco (o ultimo do dia para Sucre e as 17:30)

Tb cuidado ao embarcar a mochila, vc deixa a mochila com o cara que te vendeu a passagem e ele diz que vai colocar no onibus (mas vc nao ve ele fazendo isso). No meu caso deu tudo certo,mas vale dar uma conferida que o lugar e uma zona. A chance sua mochila sumir e grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Daniel, saem passeios de San Pedro de Atacama para Uyuni.

São três ou quatro dias, por mais ou menos 60-70 dólares, com comida e hospedagem.

No primeiro dia cruza-se a fronteira com a Bolivia,, ai têm algumas lagoas, vulcões, animais,, aguas termais,,etc.

Acho que no terceiro dia chega-se ao Salar e atravessa-se inteiro, passando pela ilha do Pescado.

Esse passeio é imperdível. Os visuais são inesquecíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoas!!!

 

Estou indo pra Machu Picchu dia 18 agora..sabado q vem... vou passar em Uyuni na volta... e pretendo voltar de aviao de Sucre a Sao Paulo... Agora eu nao estou conseguindo informações de transporte (onibus) de Uyuni a Sucre.. Alguem pode informar??? E tbm estou um pouco inseguro em relaçção à empresa aerea Aerosur , na qual fizemos a reserva... Se alguem puder dar dicas ajudaria muito...

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...