Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Colaboradores

É isso aih, tava com ele e eh isso mesmo... Nao acreditem quando disserem que o almoco eh maravilhoso e que a agua esta incluida... Alias, acho que esse alerta vale pra todas as agencias...

 

quote:Originally posted by csc16132

 

Tharcis,

 

Nao tem onibus direto de Sucre para Uyuni, vc tem que passar por Potosi antes

 

Sucre - Potosi, demora umas 3 horas e tem varias saidas entre 8:30 e 18:30

Potosi - Uyuni, na rodoviaria tem um onibus que sai as 19 hrs e chega em Uyuni a 1 hrs. Perto na rodoviaria tem outras companhias que tb oferecem o servico as 20 hrs

 

Se vc for a Uyuni nao faca o tour pela Cordileira. Os caras sao os maiores picaretas. Oferecem uma coisa e depois e outra.

No que fui, foi a maior reclamacao!!!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Entao pessoal..

 

As dicas de voces me deixaram um pouco mais animado.. pois pensei que teria que voltar a Uyuni e isso pro meu roteiro seria voltar pra Tras!!!!

 

Mas ainda nao estou 100% certo .... gostaria de mais informações.. conhecer pessoas que fizeram o passeio do Salar de Uyuni e voltaram para SP de Atacama...

 

Mas informacoes do tipo. se compensa ou nao .. qto tempo foi.... que empresa que foi ....

 

Estou indo em out/2006, se alguem tiver afim de ir.. ou me enviar dicas estou a disposição!

 

Fico no aguardo pessoal!

 

[]s

 

Gustavo Angelo

[pedala]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gustavo

As vezes é dificil conseguir as informações daqui.

Então, ou você conversa com quem tá lá ou já foi,, ou deixa meio pra ver na hora.

Não garanto que tenha a volta pra San Pedro porque não tava procurando por isso, mas tenho quase certeza que sim. Deve ter muita gente que procura esse caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gustavo,

 

acabei de chegar de Uyuni. Eu fiz via San Pedro (4 dias) mas por Uyuni também é tranquilo e mais barato. O que fiquei sabendo foi que via San Pedro é mais vazio e assim vc chega nos lugares e só tem o seu 4x4. Quem me falou isto foi um Suiço que a 25 anos vai para a regiao. E foi o que aconteceu. Pareciamos ser os únicos a ver a maravilha que é a região!

 

Mas como vc tem que voltar por Santiago o melhor é começar o tour por Uyuni e o tour te deixa em San Pedro. Eu fiquei muito tempo em San Pedro, fiz vários passeios por lá, mas depois do Salar de Uyuni e da Reserva Edoardo Avaroa, San Pedro fica um pouco sem graça.

 

O que vc pode fazer: voltar a La Paz. De lá existe um onibus noturno que chega em Uyuni pela manha (7h) ou pesquisar alguma coisa saia de Arequipa (vale a pena conhecer!!! e ir no Canyon del Colca! Simplesmente Fantastico)As companias de onibus do Peru costumam responder email. Eu viajei pelo Peru pela Cruz del Sur.

 

 

Para o Salar de Uyuni reserve 3 dias. Para San Pedro 2 dias ... mas se ficar sem tempo pode cortar 1 dia:).

De San Pedro tem onibus para Santiago 24h de viagem sai as 14:10 pela TURBUS. Eu fiz o trajeto de aviao. Comprei com antecedencia as passagens promocionais da LANCHILE. Vale a pena dar uma olhada no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O tour de 3 dias vai até a fronteira Bolivia/Chile e depois retorna para Uyuni. O tour de 4 dias também vai até a fronteira e depois passa por alguns lugares mais deserticos e em algumas outras vilas que ficam no meio do deserto e quando estiver chegando em Uyuni o jipe para em um cemitério de trem, que parece um pouco com Paranapiacaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...