Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

Fala daniel, valeu pela dica!!

é o seguinte, eu irei do chile para a bolívia, sairei de santiago até calama, de calama até sp de atacama e depois ateh uyuni, mas já que vc disse que não vale a pena ir para SP, que os gayzers do salar são mais bonitos e tal, acha que seria melhor eu seguir e santiago até a bolívia direto???

existe transporte direto pra qual cidade perto de Uyuni????

ou devo parar em algum lugar??

alguma sugentão???

bom, mais uma vez obrigado e até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Algúem tá indo pra Bolívia na segunda semana de abril... fds do dia 8???

Tô pensando num roteiro... queria visitar o Salar de Uyuni e também o lago Titicaca... o que é mais recomendado ir primeiro, considerando que estarei chegando e saindo de La Paz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, uma dúvida:

 

Quero fazer o Salar em abril (baixa temporada), começando em um domingo. As agências estão abertas neste período?[?] Vi em outro fórum que alguém chegou em Uyuni e só tinha umas 2 abertas na baixa temp.

Alguém sabe o e-mail atualizado da Colque ou da Cordillera Tours? Já tentei os que postaram aqui, mas o e-mail voltou.

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

analice

creio q nao seja nao..ateh pq chegando la vc mesma vera q nao tem nada.. a fonte principal de renda eh o salar...sem contar q a grande maioria dos turistas sao gringos quase nao vi brasileiros la.. outra coisa eh feche o passeio logo q chegar na hora.. nao antes, pois eh bom conhecer o carro etcc negociar o preço,,nao pague mais de 60 dolares, vao te cobrar 75 de inicio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...