Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Pretendo começar o Salar no dia 10/04, chegando em Uyuni dia 09 pra tentar fechar na noite anterior à partida.

Saio de Sta Cruz de la Sierra e vôo pra Sucre, depois, ônibus até Uyuni. Alguém sabe como está a estrada? Parece que é uma das piores da Bolívia, certo?!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estarei chegando dia 21/04 a noite em Uyuni e pegarei um Hotel.

Gostaria de saber se tem passeio nos finais de semana para o Salar.

Vou quero passar 2 dias por lá e esses dois dias serão 22 e 23/04, ou seja, sábado e domingo.

Se alguém tiver alguma informação por favor responda, preciso saber disso antes de viajar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by Celso

 

marlonfuchs

tem passeios todos os dias, mas ou é de 1 dias em que vc visita só o salar, ou 4 dias visitando todo o salar e mais um monte de coisas...


id="quote">
id="quote">

Celso, este um monte de coisas inclui a visita aos Geyseres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by tonelato

 

analice_sa,

 

A estrada Sta Cruz de la Sierra-Sucre é horrível, depois Sucre-Potosí e Potosy-Uyuni é tranquilo.


id="quote">
id="quote">

 

Ola analice, obrigado pela dicas sobre companhias aéreas, só que não consigo mais encontrar o post, acho que deu algum problema no fórum. Mas tudo bem, eu ja anotei os links.

Quanto tempo você pretende ficar na Bolívia?

 

Segue meu pré-roteiro, com algumas duvidas, se alguém puder me ajudar com correções ou dicas, ficaria agradecido.

Ainda não fechei horário, somente os dias e lugares no qual pretendo passar.

Somente tenho uma semana para viagem, e esta será dividida em 2 partes, a primeira é a visita ao Salar e a segunda uma visita a La Paz.

10/jun - Estou chegando em Cochabamba aproximadamente as 11:00am e pretendo pegar um avião para Sucre. Chegando la eu não sei se posso pegar um ônibus direto para Uyuni ou terei que pegar um ônibus para Potosí e depois outro para Uyuni?

11/jun - Logo de manha pretendo fechar e iniciar o passeio, a principio penso no de 4 dias, pois tenho que retornar a Uyuni para ir em direção a La Paz. O passeio de 3 dias volta para Uyuni, o ele necessariamente fica em SP?

14/jun - levando em consideração que fiz o passeio de 4 dias estarei pegando um ônibus para La Paz. Eu gostaria de saber qual a melhor forma de ir, ouvi dizer que é muito ruim ir de ônibus, gostaria de ir de trem (Até oruro e depois a La pz), mas falaram que é difícil de conseguir passagem. Alguém tem uma dica para ir a La Paz? Será que eu teria como reservar a passagem de trem?

15/16/17/jun - se tudo correr bem devo estar em La Paz no dia 15. Ainda estou pensando em o que fazer lá, gostaria de visitar Copacabana / vale da lua, mas não sei se tenho tempo, então devo fazer Chachaltaya e Tihuanaco. Depois, no dia 17 a noite voltar para Cochabamba para pegar meu voo de volta para o brasil. Pretendo ir de ônibus, será que a estrada é boa? Ou seria melhor pegar um avião?

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Yagui,

Tem q passar por Potosí sim...

Não precisa ir até SP, tem um tour q vai até a fronteira na Laguna Blanca e retorna para Uyuni.

Onibus de Uyuni para La Paz (pelo menos em janeiro) é a experiência mais maluca q vc pode ter na vida... se vc gosta disso, vá! Se não quer se arriscar, pegue um trem até Oruro... tem alguns cambistas se não houver passagem. Calcule também o dia, pois são apenas 2 ou 3x por semana. Em Uyuni nada funciona na base da reserva... rs Pessoal da Colque prometeu reservar passagem de bus para mim e não o fez... não confie neles, muito menos nas outras agências (pessoalmente achei a Cordillera mais organizada, mas os carros não são tão bons). Tihuanaco exige um dia inteiro pq fica longe de La Paz... coloque isso na planilha. Entre La Paz e Cochabamba (para os padrões bolivianos) a estrada é um tapetinho!

 

Abraço!

Mike Weiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...