Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Fala galera, blz?

Estou na Bolivia (La Paz), infelizmenteno meu ultimo dia...

Naum deixem de conhecera Bolivia, eh fascinante.

Estouindo de bus embora(apenas 3dias...) e vou por Assuncion. Da Bolivia (La Paz ou Sta Cruz) ha buses ate Assuncion, eh sussa.

No mais, nem preciso falar que o Salar eh imperdivel. Sai de Uyuni, por uma agencia chamada Turisball, paguei USD 65, mais 38 Bs pra entrar nas reservas, mas vale muito a pena pegar os 18 graus negativos pra ver o que vi...

Um grande abraco a todos, da mais calma La Paz!

Cintia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cíntia,

 

muito obrigado pela informação!

Quando voltar me diga se esse ônibus de La Paz passa por Sucre, pois vi em um mapa q a estrada de La Paz ao Paraguai passa por lá. COmo vou estar vindo de Uyuni, quero ver se economizo 13h de viagem NÃO indo até Sta Cruz pra pegar até Asunción.

 

valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tenho lido bastante as discussoes de vcs para montar minha viagem para MP que vai rolar de 09/08 à 28/08 que a principio era de Rj - Santa Cruz, subindo para Sucre, Potosi, Uyuni (salar), SP, La Paz, Copacabana, Puno (Uros), Cusco, MP, Santa Cruz e RJ. Mas pelos precos das passagens acho que vou ter que escolher um so trecho e queria uma ajuda de vcs que ja conhecem se vale mais a pena qt a menores distancias a serem percorridas la por dentro ir para Snata Cruz ou La Paz nao tirando nada do meu roteiro. E se for La Paz queria fazer o Salar de Uyuni de qq maneira, entao vou ter que descer ate Uyni ou posso comecar por Sp voltando para SP tentado e claro ficar no Hotel de Sal????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Eu vi o avião no "aeroporto" de Uyuni. Parece saído de um filme da década de 40. Não tenho medo de voar, inclusive vivo voando em helicópteros, mas naquele eu não entrava nem pagando.

Outra coisa: o preço é alto, acho que é US$ 420 entre Potosi e Uyuni. Para mim, não vale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paulo,

Dá uma ligada no escritório da Aerosur em São Paulo e pergunta. Tel: (11)3231-5808. Mô, o preço que paguei ano passado São Paulo-La Paz (ida e volta) foi bem mais baixo que esse aí. De La Paz, peguei um onibus até Oruro e depois trem até Uyuni.

 

Espero ter ajudado.

Sergio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paulo, o tour de 4 dias pela Aerosur está variando de US$ 335 a US$ 370 (partindo de Sta Cruz ou La Paz) e de US$ 298 a US$ 340 (partindo de Cochabamba). É muito caro!

Vc pode comprar uma passagem pela LAB até Sucre (em outubro agora paguei US$ 392) e depois seguir de ônibus até Potosi (15 bolivianos) e depois Potosi/Uyuni (20 bolivianos). Não faça direto Sucre/Uyuni pq são 11 horas (se não atrasar) em ônibus sem banheiro e apenas duas paradas: uma em Potosi (mais ou menos 30 minutos e dá para negociar ida a um banheiro próximo) e depois no meio do caminho entre Potosi e Uyuni, onde não há banheiro.

Se quiser ir para La Paz, o preço da LAB é o mesmo e há tb ônibus direto para Uyuni. De Uyuni para La Paz sei que a saída é às 20h, diariamente.

Qto ao trem de Oruro para Uyuni, não tem todo dia. É preciso verificar datas, pois uma amiga que encontrei tinha vindo de trem, mas teve de voltar de ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...