Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

Será que é possível acertar a época de cheia?

 

Fiquei doido com os vídeos. (...)

 

Também já li isso sobre a Ilha do Pescado.

 

E li ao menos um relato dos jipes atolarem e terem de ser rebocados pelos outros. Mas tudo bem. Minha prefrência continua sendo o Salar alagado. Já vi um relato do período alagado e era início de fevereiro. Será q chove todo o verão e seria pura sorte acertar o período de cheia ou em fevereiro teria mais chance de alagar? (até pelo acúmulo de chuvas de toda a estação).

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal,

 

Desculpe a extensão na pergunta, mas gostaria de ser claro e tenho pensado muito nos detalhes da viagem. Partirei no dia 07/12 e impreterivelmente tneho de estar aqui em Itajaí no dia 24/12.

Abraços e muito obrigado desde já!

 

Tb vou fazer um roteiro praticamente igual ao teu, porém irei pra MP 1º e na volta passo em Uyniy por La Paz. Creio que em 18 dias vc não vai conseguir fazer esta trip não. Tô prevendo a minhja pra uns 25 dias.

 

Alguém tem alguma dicas de quantos dias iremos gastar??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,gostaria de saber a melhor época do ano em relação ao clima para se ir a Bolívia.E quanto se deve gastar mais ou menos fazendo o percurso saindo do Rio de Janeiro de ônibus pegando o Trem da morte,Indo ao Salar de Uyuni,Lago Titicaca e chegando a São Pedro de Atacama.Pretendo ir também a Machu Picchu.

Se alguém já fez esse percurso,por favor me responda.

Abraços,Layla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Povo.

Eu estou para ir para o Salar no meio de Fevereiro. E dali, a idéia é ir direto para SP de Atacama....

 

Nesta época o salar está alagado, não? Alguém sabe se em fevereiro dá para chegar a SP? Porque sei que há épocas onde isto é meio impossível....

 

Valeu,

 

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alex,

É bem provável que o salar esteja alagado em fevereiro... estive lá no final de janeiro passado, e estava MUITO alagado, incrível! Chegar em San Pedro em fevereiro é tranquilo sim... não terás problema com neve, mas se for de Salta para SanPe de ônibus, tenha atenção em reservar com antecedência, pq o trecho é concorrido!

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, gostaria de saber o melhor trajeto para cruzar Bolívia (Uyuni) até Argentina (Salta).

A melhor opção seria pegar trem/onibus de Uyuni até Villazon e de Villazon até Salta??

 

Alguém sabe sobre empresas, preços e outras informações sobre este trajeto?

 

Desde já agradeço pela ajuda !!!

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Bianka, também estou com esta dúvida.... caso você descubra alguma coisa, me manda por e-mail joliveira_martins@hotmail.com

Me passa o seu -email, tenho uma planilha de um cara que fez este trajeto... dá pra aproveitar muita informação...

 

Estou indo em Abril/Maio... E você pretende ir quando !?

 

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...