Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal.

No momento estou em Uyuni e acabei de voltar do Salar.

Apesar de ser janeiro, nao peguei quase nada de chuva e o Salar nao estava alagado para minha infelicidade, jah que queria ver o efeito espelho.

O Salar eh maravilhoso. Paisagens lindas e uma diferente da outra. O melhor fica pro final, que eh a laguna verde. Maravilhosa!!

Fui com a agencia Incahuasi. Recomendo muito!! Os guias eram super legais e o carro (muito importante) era novo e nao quebrou nenhuma vez.

Ah! Para quem for, principalmente em julho, levar muitas roupas de frio. Pois na ultima noite, nos brasileiros, sofremos um pouco.

 

Hoje de madrugada pegarei o trem para Oruro. Acho que os trens saem tercas e quintas as 2 da madrugada.

 

Relatos da minha viagem: www.marianadiana.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Nossa que Otimo, acabei de ver seu Blog, bem fera.. mas me diga... quanto c pagou no passeio pelo salar??

 

Outra coisa que preciso saber, é se em setembro os Picos estarão envados.

Abraços e uma otima viagem.. Mande um abraço para o Fidel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Wever.

 

Obrigada pelo blog!!!

Mas entao, eu paguei 80 dolares pelos 3 dias com hospedagem e alimentacao incluidos. Como voltei dia 31 de dez para Uyuni, a mulher da agencia ainda me ofereceu uma ceia.

 

Talvez em setembros os picos estejam mais nevados que agora que é verao.

 

Qualquer duvida, pode me adicionar no msn. mariana_diana@hotmail.com

 

Bjaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de uma ajuda do pessoal do Mochileiros.com:

 

Vou fazer uma viagem pelo Peru e pela Bolívia em junho/julho deste ano. O último trecho de minha viagem é de Uyuni para Cochabamba, onde pegarei o avião da Tam de volta para o Rio.

 

Chegarei em Uyuni de volta do tour pelo Salar no dia X (pelo que li aqui no Fórum, o tour chega a Uyuni por volta das 15h) e meu vôo Cochabamba-Rio é no dia X+2, às 14:50h. Assim, qual seria a melhor forma de percorrer o trecho Uyuni - Cochabamba??

 

Pensei em duas hipóteses:

 

1) Trem de Uyuni para Oruro à noite do dia X. E ônibus de Oruro para Cochabamba no dia X+1 (a) parece que é complicado comprar as passagens de trem antecipadamente; b) devo conferir, também, se há trens disponíveis no dia X);

2) Ônibus de Uyuni para Potosi no dia X. Ônibus de Potosi para Sucre na manhã do dia X+1 (3 horas de duração). Conhecer a cidade ao longo desse dia. Na manhã de X+2, avião para Cochabamba (Loyd Aereo Boliviano) e à tarde, avião para o Rio (esta alternativa é a mais interessante: conheço a cidade de Sucre e faço o trecho de Potosi a Uyuni, que dizem ser muito bonito).

 

Alguma sugestão?? Esclarecimento??

 

Um abraço e muito obrigado pela ajuda.

 

Vtito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de uma ajuda do pessoal do Mochileiros.com:

 

Vou fazer uma viagem pelo Peru e pela Bolívia em junho/julho deste ano. O último trecho de minha viagem é de Uyuni para Cochabamba, onde pegarei o avião da Tam de volta para o Rio.

 

Chegarei em Uyuni de volta do tour pelo Salar no dia X (pelo que li aqui no Fórum, o tour chega a Uyuni por volta das 15h) e meu vôo Cochabamba-Rio é no dia X+2, às 14:50h. Assim, qual seria a melhor forma de percorrer o trecho Uyuni - Cochabamba??

 

Pensei em duas hipóteses:

 

1) Trem de Uyuni para Oruro à noite do dia X. E ônibus de Oruro para Cochabamba no dia X+1 (a) parece que é complicado comprar as passagens de trem antecipadamente; b) devo conferir, também, se há trens disponíveis no dia X);

2) Ônibus de Uyuni para Potosi no dia X. Ônibus de Potosi para Sucre na manhã do dia X+1 (3 horas de duração). Conhecer a cidade ao longo desse dia. Na manhã de X+2, avião para Cochabamba (Loyd Aereo Boliviano) e à tarde, avião para o Rio (esta alternativa é a mais interessante: conheço a cidade de Sucre e faço o trecho de Potosi a Uyuni, que dizem ser muito bonito).

 

Alguma sugestão?? Esclarecimento??

 

Um abraço e muito obrigado pela ajuda.

 

Vtito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...