Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Moçada,

 

eu estou fazendo o contrario, vou fazer San Pedro / Salar de Yuni a escursão de 3 dias e mais 1 para voltar para San Pedro . Alquem sabe quanto custa este passeio e se ele vale a pena?Fiquei sabendo que ele custa 120,00 dolares. Alguem tem alguma agencia para indicar?E vcs sabem se ele sai todos os dias?

 

Obrigado

 

Rodrigo Azevedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

FALA MOÇADA,

 

o meu roteiro é Norte da Argentina e depois volta para Salta para ir para San Pedro para ficar lá uns 3 dias e depois fazer o Salar de Yuni, 3 dias. vcs acham que comprar passagem para San Pedro em Maio e tranguilo? e estou pensando em voltar do Salar pela a Argentina, vcs sabem se o trem em maio e tranguilo de pegar? e Maio e um mes legal para ir para o salar?

 

Muito obrigado

 

Rodrigo Azevedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Transporte de ônibus na Bolivia/Chile/Argentina é tranquilo, tem várias opções!

 

Essa volta do Salar para a Argentina eu não sei como fazer, você está se referindo ao Salar de Uyuni?

 

Quanto ao trem se você está se referindo ao trem que sai de Uyuni, este trem não tem saídas diárias e os destinos dele saindo de Uyuni são Potosí, La Paz e Oruro.

 

Qualquer época do ano é boa para conhecer o Salar tanto com chuvas ou não, frio, calor, cada uma tem a sua beleza em particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tonelado

 

não pensei em ir de onibus,Salar de yuni/ Argentina, por que falam que ele é muito ruim e chega ate ser perigoso.E em relação ao trem vi no site que eles vão ate Villazon que é na divisa com a Argentina, se rolar de pegar ele ate lá vai ser otimo, por que ai é sou eu atravessar a ponte para La Quiaca.

Você já fez este pergurso Salar de Yuni para o norte da Argentina de Onibus?

Um abraço e muito obrigado pelas dicas

 

Rodrigo Azevedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo,

Rola esse trem para villazon sim,

eu cheguei em uyuni dia 25 e uma menina argentina ia pegar esse trem no domingo dia 26 as 02.00 da madrugada.

 

Tambem tem onibus mas eu nao sei o horario que sai.

 

De Uyuni eu fui pra potosí.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

oi Sérgio, o passeio de 1 dia vale a pena, mas é somente o salar, o passeio sai por volta de 10:30 de Uyuni, vai direto pro salar, aí vc almoça lá e (com a Colque) lá pelas 16:00 hs já te levam pro refúgio na beira do salar. Um pessoal que estava no meu grupo ficou um pouco no refúgio e no final da tarde levaram eles de volta pra Uyuni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...