Ir para conteúdo

HELP - Roteiro que inclua berlim e Viena


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros. Vou iniciar as viagens sozinha, e quero muito fazer um roteiro que inclua as cidades Berlim e viena. Tenho entre 12 a 15 dias. O que me sugerem? Ajudem-me a montar um roteiro. Não me interessas as "baladas", não gosto muito da diversão noturna, não bebo e não fumo. Interessa-me ver o máximo de cidades possível e ter uma visão geral das cidades.

Beijos :) 

 

Link para o comentário
  • Membros
Olá mochileiros. Vou iniciar as viagens sozinha, e quero muito fazer um roteiro que inclua as cidades Berlim e viena. Tenho entre 12 a 15 dias. O que me sugerem? Ajudem-me a montar um roteiro. Não me interessas as "baladas", não gosto muito da diversão noturna, não bebo e não fumo. Interessa-me ver o máximo de cidades possível e ter uma visão geral das cidades.
Beijos [emoji4] 
 

Eu fiz um assim:
Amesterdan
Berlim
Praga
Viena
Buadapeste.
Sempre uns 3/4 dias em cada cidade usei avião e trem.
Link para o comentário
  • Membros

Sugiro uns 5 dias em Berlim, ônibus ou trem para Praga, uns 3 dias em Praga, ônibus ou trem para Viena, uns 4 dias dias em Viena e pode fazer um bate e volta para Bratislava. Aí são 12 dias para aproveitar a viagem e coloque mais um dia de chegada que é perdido. Ainda dá para incluir 1 dia em Dresden, entre Berlim e Praga.

Link para o comentário
  • Membros

Sugestão:

Berlin (4 dias) , trem para Praga (3 dias), trem para Viena (3 dias), trem para Budapeste (3 dias) ou então trem para Munich (4 dias) depois de Viena ao invés de Budapeste.

Uma outra sugestão: Amsterdam(3 dias), trem para Berlin(4 dias), trem para Praga(3 dias) e trem para Viena(3 dias)

Some a isto o dia de chegada e o dia da volta, que geralmente são dias meios perdidos, onde geralmente você não consegue fazer quase nada, e já dá os seus 12 ou 15 dias..

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Comprando as passagens de trem diretamente no site da DB Bahn você pode fazer até 02 stopovers de 48 horas. Tipo assim: Comprou o trecho Berlim-Praga e terá direito a fazer uma parada de até 48 hrs em Dresdren sem nenhum acréscimo no valor! No momento da compra deve selecionar a opção "FURTHER OPTIONS" e inserir as paradas que gostaria de fazer

blob.thumb.png.3b612771ef1362afaa4f010ca241ca36.png

blob.thumb.png.00a27a0de35ebeacfa55e7f9e0d9719a.png

E boa viagem!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...