Membros wlandinpy Postado Maio 21, 2012 Membros Postado Maio 21, 2012 Olá Kalschne! Vc já deve ter ido e voltado após tempo, mas enfim...não custa responder para quem sabe outras pessoas...rsrsrs Sei que existe um trem que sai da cidade de Posadas ( mais ou menos a 210km de Foz) e vai até Bs As....É um trem velho, chamado "El Gran Capitán" que faz essa rota 2 vezes por semana...a passagem é baratissima e por isso ele é majoritariamente usado pela população de mais baixa renda da região....Geralmente quem tem mais condições ($$) opta por onibus...pois sao mais rapidos e confortáveis. Mas caso vc queira uma experiência mais "antropológica"....é uma boa pedida... Até o começo do ano essa linha era operada pela TEA ( trenes especiales argentinos)....mas agora quem vende as passagens é a TBA ( trenes de buenos aires)....e infelizmente não é possível comprá-las via internet... Isso, somado à pouca opção de horários, torna a viagem por trem um pouco inviável para os mochileiros que precisam aproveitar ao maximo o tempo.... Eu particularmente vou estar em Bs As em junho, e pretendo voltar com esse trem até Posadas..a passagem está custando $148 (pesos)...na classe turista que é um lixo!...mas como sou masoquista e nao me importo de passar quase 30 horas num trem.....vou encarar! Citar
Membros Mouraooo Postado Maio 30, 2012 Membros Postado Maio 30, 2012 E ae galera, Fechei viagem para Argentina . Fico em Buenos Aires do dia 22 a dia 26 e vou para bariloche no dia 26 e volto dia 29. Gostaria de saber se existem alguns passeios ou até mesmo ingressos ( não sei o nome exatamente ) como do ski que precisam ser comprados com antecedência? Ou posso comprar tudo lá na hora e não corro risco? Como que é? Valeu... Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 30, 2012 Membros de Honra Postado Maio 30, 2012 E ae galera,Fechei viagem para Argentina . Fico em Buenos Aires do dia 22 a dia 26 e vou para bariloche no dia 26 e volto dia 29. Gostaria de saber se existem alguns passeios ou até mesmo ingressos ( não sei o nome exatamente ) como do ski que precisam ser comprados com antecedência? Ou posso comprar tudo lá na hora e não corro risco? Como que é? Valeu... Quais passeios pensas fazer nesses 3 dias? Se quiser aprender os primeiros passos no esqui deverias pensar em dedicar um dia a Cerro Catedral. Lá não precisas reservar nada. E subir ao Cerro e na base contratar os serviços. Abraço Citar
Membros Mouraooo Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 E ae galera,Fechei viagem para Argentina . Fico em Buenos Aires do dia 22 a dia 26 e vou para bariloche no dia 26 e volto dia 29. Gostaria de saber se existem alguns passeios ou até mesmo ingressos ( não sei o nome exatamente ) como do ski que precisam ser comprados com antecedência? Ou posso comprar tudo lá na hora e não corro risco? Como que é? Valeu... Quais passeios pensas fazer nesses 3 dias? Se quiser aprender os primeiros passos no esqui deverias pensar em dedicar um dia a Cerro Catedral. Lá não precisas reservar nada. E subir ao Cerro e na base contratar os serviços. Abraço Precisamos aprender sim os primeiros passos, nunca skiamos. Isso que eu queria saber, se precisava de reserva ou não. Você sabe me falar a média de preço por pessoa? Quanto tempo? E tem outros passeios em bariloche? Ou os outros pontos turísticos são mais restaurantes,botes,etc.. Ah..Fechei com o Villa Huinid. Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 31, 2012 Membros de Honra Postado Maio 31, 2012 Precisamos aprender sim os primeiros passos, nunca skiamos. Isso que eu queria saber, se precisava de reserva ou não. Você sabe me falar a média de preço por pessoa? Quanto tempo?E tem outros passeios em bariloche? Ou os outros pontos turísticos são mais restaurantes,botes,etc.. Ah..Fechei com o Villa Huinid. Mouraooo, Você já crio tópicos para perguntas que já estão respondidas em outros. Eu te recomendo que para tua consulta do esqui veja www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... as#p720547 e por custos veja buenos-aires-e-bariloche-em-julho-quem-vai-t66948-60.html?hilit=bariloche%20esqui%20aulas%20tarifas#p718911 Para passeios veja o tópico Bariloche: Perguntas e Respostas que encontraras o que procuras. Caso tenha duvidas consulte por lá mesmo que (me incluindo) tem muita gente que poderá te ajudar. Abraço! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Postado Junho 13, 2012 neste link: http://www.lanacion.com.ar/1480636-nieve-2012# há um resumo das principais estações de ski e seus preços Citar
Membros fernandoagf Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 Boa tarde pessoal, Estou indo pra Argentina dia 24 e fico até 29. Pretendo passar o dia 24 em Buenos Aires, de 25 a 28 em Bariloche e de 28 a 29 em Buenos Aires e retornar ao Brasil, o que acham? Ou seja, um roteiro praticamente pra quem quer esquiarrrrr! Quanto a hospedagem estou pensando no Hostel Tango Inn em Bariloche ou o Hostel Inn, o que acham? Em Buenos Aires ainda não decidi nada. Alguém vai estar por lá essa época afim de companhia pra esquiar? Abraço, Fernando Citar
Membros henrysantos493 Postado Junho 30, 2012 Membros Postado Junho 30, 2012 Amigo, Estou indo para Buenos Aires na segunda-feira, e depois vou pra Bariloche. Você já comprou sua passagem de onibus pra Bariloche? Sabe quanto custa mais ou menos? Abs. Citar
Membros edinho edaventura Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 hola galera, estive pesquizando meios de trasporte mais barato para chegar em buenos aires de onibos desde são paulo, e descobri que podemos economizar 120 reais se formos até foz do iguaçu e desde lá irmos a buenos aires. Passgem desde a rodoviaria barra funda ou tiête para foz custam 70 reais, e de foz para buenos aires custam 130, pela mesma empreza e se formos direto pagaremos 320 valor atual (agosto de 2012),resumindo ai um custo de 120 mangos que podemos economizar resultando umas 3 ou 4 diarias de um hostel... afinal somos mochileiros e amamos economizar né,vale a pena fazer um trajeto diferente para economizar uma boa grana. Citar
Membros Wagton Rogério Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Pessoas, alguém poderia me dar uma dica? Estou chegando dia 1º de out em BsAs, e qria ir para El Calafate de busão, já que estarei com tempo sobrando. Ao q td indica, ñ existe busão direto para Calafate. Andei olhando, só existe pacotes para lá (via terrestre). Alguém poderia me dizer algo? Obgdo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.