Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Kalschne!

Vc já deve ter ido e voltado após tempo, mas enfim...não custa responder para quem sabe outras pessoas...rsrsrs

Sei que existe um trem que sai da cidade de Posadas ( mais ou menos a 210km de Foz) e vai até Bs As....É um trem velho, chamado "El Gran Capitán" que faz essa rota 2 vezes por semana...a passagem é baratissima e por isso ele é majoritariamente usado pela população de mais baixa renda da região....Geralmente quem tem mais condições ($$) opta por onibus...pois sao mais rapidos e confortáveis. Mas caso vc queira uma experiência mais "antropológica"....é uma boa pedida...

Até o começo do ano essa linha era operada pela TEA ( trenes especiales argentinos)....mas agora quem vende as passagens é a TBA ( trenes de buenos aires)....e infelizmente não é possível comprá-las via internet... Isso, somado à pouca opção de horários, torna a viagem por trem um pouco inviável para os mochileiros que precisam aproveitar ao maximo o tempo....

Eu particularmente vou estar em Bs As em junho, e pretendo voltar com esse trem até Posadas..a passagem está custando $148 (pesos)...na classe turista que é um lixo!...mas como sou masoquista e nao me importo de passar quase 30 horas num trem.....vou encarar!

• 2 semanas depois...
  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

E ae galera,

Fechei viagem para Argentina . Fico em Buenos Aires do dia 22 a dia 26 e vou para bariloche no dia 26 e volto dia 29.

Gostaria de saber se existem alguns passeios ou até mesmo ingressos ( não sei o nome exatamente ) como do ski que precisam ser comprados com antecedência? Ou posso comprar tudo lá na hora e não corro risco? Como que é?

Valeu...

• Membros de Honra
Postado
E ae galera,

Fechei viagem para Argentina . Fico em Buenos Aires do dia 22 a dia 26 e vou para bariloche no dia 26 e volto dia 29.

Gostaria de saber se existem alguns passeios ou até mesmo ingressos ( não sei o nome exatamente ) como do ski que precisam ser comprados com antecedência? Ou posso comprar tudo lá na hora e não corro risco? Como que é?

Valeu...

Quais passeios pensas fazer nesses 3 dias? Se quiser aprender os primeiros passos no esqui deverias pensar em dedicar um dia a Cerro Catedral. Lá não precisas reservar nada. E subir ao Cerro e na base contratar os serviços.

Abraço

• Membros
Postado
E ae galera,

Valeu...

Quais passeios pensas fazer nesses 3 dias? Se quiser aprender os primeiros passos no esqui deverias pensar em dedicar um dia a Cerro Catedral. Lá não precisas reservar nada. E subir ao Cerro e na base contratar os serviços.

Abraço

Precisamos aprender sim os primeiros passos, nunca skiamos. Isso que eu queria saber, se precisava de reserva ou não. Você sabe me falar a média de preço por pessoa? Quanto tempo?

E tem outros passeios em bariloche? Ou os outros pontos turísticos são mais restaurantes,botes,etc..

Ah..Fechei com o Villa Huinid.

• Membros de Honra
Postado
Precisamos aprender sim os primeiros passos, nunca skiamos. Isso que eu queria saber, se precisava de reserva ou não. Você sabe me falar a média de preço por pessoa? Quanto tempo?

E tem outros passeios em bariloche? Ou os outros pontos turísticos são mais restaurantes,botes,etc..

Ah..Fechei com o Villa Huinid.

Mouraooo,

Você já crio tópicos para perguntas que já estão respondidas em outros. Eu te recomendo que para tua consulta do esqui veja www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... as#p720547 e por custos veja buenos-aires-e-bariloche-em-julho-quem-vai-t66948-60.html?hilit=bariloche%20esqui%20aulas%20tarifas#p718911

Para passeios veja o tópico Bariloche: Perguntas e Respostas que encontraras o que procuras.

Caso tenha duvidas consulte por lá mesmo que (me incluindo) tem muita gente que poderá te ajudar.

Abraço!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde pessoal,

Estou indo pra Argentina dia 24 e fico até 29. Pretendo passar o dia 24 em Buenos Aires, de 25 a 28 em Bariloche e de 28 a 29 em Buenos Aires e retornar ao Brasil, o que acham? Ou seja, um roteiro praticamente pra quem quer esquiarrrrr!

Quanto a hospedagem estou pensando no Hostel Tango Inn em Bariloche ou o Hostel Inn, o que acham? Em Buenos Aires ainda não decidi nada.

Alguém vai estar por lá essa época afim de companhia pra esquiar?

Abraço,

Fernando

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

hola galera, estive pesquizando meios de trasporte mais barato para chegar em buenos aires de onibos desde são paulo, e descobri que podemos economizar 120 reais se formos até foz do iguaçu e desde lá irmos a buenos aires.

Passgem desde a rodoviaria barra funda ou tiête para foz custam 70 reais, e de foz para buenos aires custam 130, pela mesma empreza

e se formos direto pagaremos 320 valor atual (agosto de 2012),resumindo ai um custo de 120 mangos que podemos economizar resultando umas 3 ou 4 diarias de um hostel...

afinal somos mochileiros e amamos economizar né,vale a pena fazer um trajeto diferente para economizar uma boa grana. ::otemo::

• Membros
Postado

Pessoas, alguém poderia me dar uma dica?

Estou chegando dia 1º de out em BsAs, e qria ir para El Calafate de busão, já que estarei com tempo sobrando.

Ao q td indica, ñ existe busão direto para Calafate. Andei olhando, só existe pacotes para lá (via terrestre).

Alguém poderia me dizer algo?

Obgdo

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...