Ir para conteúdo

Assaltada em frente relógio de Vina del mar


Posts Recomendados

  • Membros

Nunca mais volto. Em menos de 10 minutos, as bolsas que botamos embaixo dos bancos, tudo de valor foi levado. Fiquei sem nada e só celular na mão pq fui tirar foto do tal relógio de flores. Ah, estacionamento pago pq fui tão avisada, que não quis parar na rua e da mesma forma noa roubaram. 

Chile não recomendo. Fui pra uma competição de pesca. Campeonato Sul-Americano. Total de 3 delegações foram roubadas. 2 do Brasil e uma da Argentina, De deixar todos só com a roupa do corpo. Limparam tudo. 

Foi um pesadelo.

Consulado não funciona final de semana, e não interessa se vc é Brasileiro e não têm onde dormir e o que comer. Nao ajudam em nada. 

Cuidado. Pensem mil vezes antes de escolher o Chile. Vejam que nao é um so6 relato, são vários. 

Irônico viver no Brasil, Rio de janeiro que dizem ser top perigo, e passar por este pesadelo no Chile. 

É isto. Este é meu relato de viagem ao Chile 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Qualquer lugar do mundo pode ser perigoso, tirei umas 50 fotos neste mesmo lugar com minha esposa e não aconteceu nada. No Rio de Janeiro que você disse já fui algumas vezes e também nunca tive nenhum problema, meu primo foi assaltado em menos de meia hora no Rio rsrs...

Lamento pelo ocorrido, mas as vezes por morarmos num país onde a bandidagem reina e muitos até tornam-se políticos inclusive chegando a presidência acreditamos que estaremos seguros em outros lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
17 horas atrás, Catia Reisrj disse:

Nunca mais volto. Em menos de 10 minutos, as bolsas que botamos embaixo dos bancos, tudo de valor foi levado. Fiquei sem nada e só celular na mão pq fui tirar foto do tal relógio de flores. Ah, estacionamento pago pq fui tão avisada, que não quis parar na rua e da mesma forma noa roubaram. 

Chile não recomendo. Fui pra uma competição de pesca. Campeonato Sul-Americano. Total de 3 delegações foram roubadas. 2 do Brasil e uma da Argentina, De deixar todos só com a roupa do corpo. Limparam tudo. 

Foi um pesadelo.

Consulado não funciona final de semana, e não interessa se vc é Brasileiro e não têm onde dormir e o que comer. Nao ajudam em nada. 

Cuidado. Pensem mil vezes antes de escolher o Chile. Vejam que nao é um so6 relato, são vários. 

Irônico viver no Brasil, Rio de janeiro que dizem ser top perigo, e passar por este pesadelo no Chile. 

É isto. Este é meu relato de viagem ao Chile 

 

O Furto é comum se der vacilo, na bolivia, peru, argentina .. chile e uruguai não seria diferente! Mundo todo )

 

sinto muito, mochila de ataque nunca desgrudeeeeeeeeee .. andar c doleira c documento e dinheiro!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Regra básica de qualquer mochileiro, viajante, turistas e assemelhados:

Jamais deixar os itens de valor em somente um lugar. 

Que sirva de lição para os futuros viajantes!

Esse não foi o primeiro tópico sobre roubo no Chile e não será o último. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valparaiso é a cidade mais perigosa de Chile, talvez a única,sempre falo aqui para não irem lá,muito batedor de carteira, imigrantes ilegais,é traficantes.Esse relógio está em Viña,mas perto da divisa de cidades. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...