Olá Mochileiros!
Como peguei váárias dicas de ouro por aqui, resolvi compartilhar as minhas também!
Dividirei a postagem em alguns tópicos pra facilitar o relato.
Informações Gerais
Fomos para Buenos Aires em 4 pessoas dos dias 15 a 20 de Abril de 2018.
Não troquem pesos no Brasil! Troquei por 1 real por 5,60 pesos aqui, e por 6,20 no Banco de La Nacion. Aquele famoso cambio paralelo da Calle Florida não está mais valendo a pena, então decidi trocar no aeroporto mesmo e não arriscar.
Farei as conversões utilizando a base de 6,20.
Ida voo direto Florianópolis - Ezeiza, e a volta
Aeroparque - Guarulhos - Florianópolis.
Comprei na Black Friday e saiu por 930 reais por pessoa.
Aqui está meu código caso alguém queira se cadastrar e ganhar 130 reais em créditos para a proxima viagem.
www.airbnb.com.br/c/valeriab2886
Utilizei uber a viagem inteira. Nem sempre foi fácil achar wifi na rua, mas resolvi não comprar chip, e deu tudo certo no final!
Código uber pra ganhar 5 reais de desconto - duw3jd
Os preços de lá foram mais caros do que tinha antecipado, nos próximos posts colocarei preços dos locais que fui e o relato dos 5 dias.
Olá Mochileiros!
Como peguei váárias dicas de ouro por aqui, resolvi compartilhar as minhas também!
Dividirei a postagem em alguns tópicos pra facilitar o relato.
Informações Gerais
Fomos para Buenos Aires em 4 pessoas dos dias 15 a 20 de Abril de 2018.
Não troquem pesos no Brasil! Troquei por 1 real por 5,60 pesos aqui, e por 6,20 no Banco de La Nacion. Aquele famoso cambio paralelo da Calle Florida não está mais valendo a pena, então decidi trocar no aeroporto mesmo e não arriscar.
Farei as conversões utilizando a base de 6,20.
Ida voo direto Florianópolis - Ezeiza, e a volta
Aeroparque - Guarulhos - Florianópolis.
Comprei na Black Friday e saiu por 930 reais por pessoa.
Como estávamos em 4, AirBnb saiu mais em conta, utilizamos este apartamento, por 190 reais a diaria - https://www.airbnb.com.br/rooms/2288937
Aqui está meu código caso alguém queira se cadastrar e ganhar 130 reais em créditos para a proxima viagem.
www.airbnb.com.br/c/valeriab2886
Utilizei uber a viagem inteira. Nem sempre foi fácil achar wifi na rua, mas resolvi não comprar chip, e deu tudo certo no final!
Código uber pra ganhar 5 reais de desconto - duw3jd
Os preços de lá foram mais caros do que tinha antecipado, nos próximos posts colocarei preços dos locais que fui e o relato dos 5 dias.