Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marinagodoi

marrocos + portugal, é possivel?

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

Comprei uma passagem de ida e volta ao Marrocos, mas como terei tempo, pensei em passar uns dias em Portugal. Vocês sabem se é possível eu chegar em Casablanca, desembarcar, pegar a mala e já pegar um voo para Portugal? Para isso eu tenho que sair do aeroporto?

Desde já agradeço a todos!! :))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa sair do aeroporto. O ideal seria vc ter comprado a passagem múltiplos destinos. Como vc irá comprar o trecho até Portugal separado, vc irá pegar sua bagagem e fazer um novo check-in para este voo. Daí vc tem que ver o horário de chegada em Casablanca e comprar o voo para Portugal com umas 4 horas de folga, pelo menos.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

Não precisar nem sair do aeroporto, basta você desembarcar do avião, passar na emigração registrando a sua entrada no Marrocos, depois de ter passado na imigração, retirar a sua bagagem e seguir direto para o saguão onde você entra na fila para fazer um novo check-in, despachar a bagagem, passar pela revista de segurança, etc...

Como serão voos separados , tem que ter pelo menos 4 horas de intervalo entre o horário previsto de chegada o do seu voo e a partida do próximo, para que você tenha tempo de fazer tudo isto, e que um atraso qualquer no primeiro voo não faça você perder o segundo voo.

Na verdade, como seriam voos separados, e tem que passar por toda a burocracia, eu até acho 4 horas meio apertado, eu colocaria pelo menos umas 5 ou 6 horas de intervalo, assim tem bastante folga entre os voos e você não perde o voo e o dinheiro do voo em caso de atraso ou demora na burocracia do aeroporto.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Royal Air Maroc tem stop over em Casablanca. 

Agora já está comprado, mas fica a dica para uma próxima vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉