Olá viajante!
Bora viajar?
Melhor maneira de levar dinheiro/travel money card para o México.
- Respostas 23
- Visualizações 4.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Andervaz 5 posts
-
casal100 4 posts
-
Marcos H. O. Souza 4 posts
-
987987 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Até onde eu sei nao tem como voce fazer o cambio do Real para qualquer moeda estrangeira sem pagar algum tipo de taxa. Por menor que seja, a taxa vai existir. Entao cabe a voce analisar qual a melhor
-
Esquece esse Travel Money,o desgoverno golpista adora cobrar imposto. Leve os 6k em Real,há inúmeras casas de câmbio no aeroporto, que tem as melhores taxas.Eu levei do Brasil,se encontrar o peso
-
Cara, o que você quer simplesmente não existe!!! Se você usar qualquer tipo de cartão, seja ele de crédito, débito, pré-pago, etc, você vai pagar 6.38% de IOF e mais a taxa de saque lá no México
Olá pessoal,
estou num dilema financeiro bem grande... Por causa de um divórcio fudido, tô com o nome mais sujo que pau de galinheiro. Não tenho mais crédito nem com a tia que vende coxinha (rsrsrs).
Enfim, vou ao México em setembro e gostaria de saber como fazer pagamentos lá sem cartão de crédito e sem fazer a troca pela moeda local e pagar taxas exorbitantes. Vou ficar 1 mês e vou levar mais ou menos 6 mil reais (Para passar 27 dias) Quer dizer, eu vou ter essa grana disponível mas não tenho como levar isso em espécie.
Qual a melhor maneira de ter esse dinheiro disponível sem precisar pagar taxas? A empresa aqui onde estou trabalhando vai fazer o pagamento do salário via Caixa Economica Federal e eu falei com um gerente de lá sobre o Travel Money Card. Seria uma boa ter esse cartão e deixar a maior parte do dinheiro ali, porém, como faço pra sacar ou fazer pagamentos sem pagar taxas?
O que vcs fariam se estivessem na mesma situação?