Ir para conteúdo

Horários vans Cusco>Hidrelétrica>Cusco


Posts Recomendados

  • Membros
Em 12/05/2018 em 17:51, muriloom disse:

Boa noite pessoal

Estou indo semana que vem pro Peru, mas estou com uma dúvida.

Sobre ir de Cusco>Ollantaytambo>Santa Teresa (hidrelétrica) de van + trilha até Águas Calientes, pelo que li em relatos aqui e outros sites existem várias empresas que fazem esse trajeto.

Pois bem, alguém teria o contato de alguma dessas empresas (whatsapp ou e-mail), pois preciso tirar uma dúvida, sobre os horários de retorno das vans desde Santa Teresa (hidrelétrica) para Cusco.

Se alguém souber responder se as vans saem também pela manhã no retorno para Cusco, pois só encontrei relatos delas saindo na parte da tarde.  

Saídas as 7:30 e o retorno, por volta das 16 horas. Tem Vans que aguardam até mais tarde, para saírem lotadas, porém não confie muito nisso.
Você compra tudo na hora.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 06/08/2018 em 07:04, viniciusassis disse:

Boa tarde pessoal.

 

Pergunta importante sobre esse tema: é possível pegar uma van da hidrelétrica para Cusco sem reserva? Se eu chegar lá pelas 14h consigo ir ou só com antecipação por agência?

 

abraços

V Assis

Sim, porém marque com a van o seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Julianaevieira volto pra Santa Teresa no mesmo dia de Machu Picchu, justamente pra curtir as águas termais. Consegui informações de que possui transportes até o fim da tarde por um canal no YouTube, mas nada com cem por cento de certeza. 

Vou arriscar e seja o que Deus quiser. HAHAH 

Porque pelas minhas contas, descendo de MP, almoçando, pegando a trilha, devo chegar na hidroelétrica umas 17h, vamos ver!

Não vi nada sobre esse trem, mas seria tudo que eu preciso...

Qualquer informação, posto aqui, faça o mesmo, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 horas atrás, Edú Franz Fehrer disse:

@Julianaevieira volto pra Santa Teresa no mesmo dia de Machu Picchu, justamente pra curtir as águas termais. Consegui informações de que possui transportes até o fim da tarde por um canal no YouTube, mas nada com cem por cento de certeza. 

Vou arriscar e seja o que Deus quiser. HAHAH 

Porque pelas minhas contas, descendo de MP, almoçando, pegando a trilha, devo chegar na hidroelétrica umas 17h, vamos ver!

Não vi nada sobre esse trem, mas seria tudo que eu preciso...

Qualquer informação, posto aqui, faça o mesmo, por favor!

Acredito que encontrei uma informação  que pode nos ajudar. No site da agencia que faz as tirolezas

http://es.vertikalzipline.com/tours/ruta-vertikal-2d-1n-desde-aguas-calientes/

Há menção sobre o trem de aguas calientes para a hidreletrica : 06:30; 12:30 e 13 hs.

não menciona horários ou se há  o trajeto inverso mas pelo menos sabemos que o trem existe. 

Screenshot_2019-03-20-08-08-14.png

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...