Ir para conteúdo

Horários vans Cusco>Hidrelétrica>Cusco


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite.

Aproveitando o assunto sobre as vans, eu irei a Machu Pichu em maio, vou de cusco para Aguas Calientes de Van e voltarei de trem. Encontrei uma promoção de bilhete de trem, e com isto ganharei um dia em meu roteiro.

Minha duvida é a seguinte: para comprar a van somente de ida, é certo que consigo la em Cusco? Ou é melhor já tentar deixar reservado desde antes da viagem?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 horas atrás, MMarttins disse:

Boa noite.

Aproveitando o assunto sobre as vans, eu irei a Machu Pichu em maio, vou de cusco para Aguas Calientes de Van e voltarei de trem. Encontrei uma promoção de bilhete de trem, e com isto ganharei um dia em meu roteiro.

Minha duvida é a seguinte: para comprar a van somente de ida, é certo que consigo la em Cusco? Ou é melhor já tentar deixar reservado desde antes da viagem?

Obrigado.

Também irei em Maio com a van...por tudo que já pesquisei, o translado de van a gente consegue fechar direto em Cusco, sem problemas, só o trem que é mais limitado mesmo.

Vou é volto de van!

Já comprou a entrada do parque? 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Edú Franz Fehrer disse:

Também irei em Maio com a van...por tudo que já pesquisei, o translado de van a gente consegue fechar direto em Cusco, sem problemas, só o trem que é mais limitado mesmo.

Vou é volto de van!

Já comprou a entrada do parque? 

Olá Edu.

Obrigado pela informação. 

EU já comprei a entrada do parque sim. Comprei direto pelo site oficial (https://www.machupicchu.gob.pe).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/02/2019 em 20:00, MMarttins disse:

Boa noite.

Aproveitando o assunto sobre as vans, eu irei a Machu Pichu em maio, vou de cusco para Aguas Calientes de Van e voltarei de trem. Encontrei uma promoção de bilhete de trem, e com isto ganharei um dia em meu roteiro.

Minha duvida é a seguinte: para comprar a van somente de ida, é certo que consigo la em Cusco? Ou é melhor já tentar deixar reservado desde antes da viagem?

Obrigado.

Olá, MMartins.

Vou em maio também.  Subo MP dia 22.  Onde vc conseguiu promoção do trem e quanto foi?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Sergio Maggessi disse:

Olá, MMartins.

Vou em maio também.  Subo MP dia 22.  Onde vc conseguiu promoção do trem e quanto foi?

Olá Sérgio. 

Foi pelo site da Inca Raul msm. Estava $45,00 a volta de águas para Cusco.

E como isto acabou me dando um dia a mais no roteiro (vou subir a montanha e nao daria pra pegar a van no mesmo dia) achei que valeu a pena. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 12/05/2018 em 21:34, henriquefarage disse:

As saídas das vans são entre 7h e 7:30h de Cusco e retorno entre 15h e 15:30h da hidroelétrica. Os horários sempre serão esses (ou muito próximos a esses) em qualquer agência. 

 

uma dúvida,  será que encontro transporte da hidrelétrica para colcamayo/Santa Teresa com tranquilidade?  Pela minhas contas, vou chegar na hidroelétrica umas 17h...minha idéia é curtir os banhos termais, dormir em Santa Teresa, para no dia seguinte voltar pra Cusco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@Edú Franz Fehrer olá, você conseguiu a informação sobre as vans para santa tereza?

Eu gostaria de conhecer as thermas de cocalmayio e fazer as tirolezas no dia seguinte apos conhecer M.P.

Pensei em caminhar até a hidroelétrica e de lá  pegar o transporte p santa tereza. Curtir as thermas a noite, dormir lá.  No dia seguinte, fazer as tirolezas e entao retornar a cusco. Li em algum lugar q tem um trem nao turístico de aguas calientes até  a hidreletrica por cerca de 10 dolares. Porém, nao encontro horarios ou maiores informações. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 19/02/2019 em 12:52, Edú Franz Fehrer disse:

Também irei em Maio com a van...por tudo que já pesquisei, o translado de van a gente consegue fechar direto em Cusco, sem problemas, só o trem que é mais limitado mesmo.

Vou é volto de van!

Já comprou a entrada do parque? 

Também estou indo em maio, faço Machu Picchu dia 13 de maio

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...