Ir para conteúdo

Uyuni para Lá Paz


Posts Recomendados

  • Colaboradores
1 hora atrás, amanda.borges1 disse:

@thiago.martini, você fez o trajeto com qual companhia?

Estou indo em setembro agora e vou fazer esse percurso.

Vi que todos indicam a todo turismo, mas queria gastar menos. =D

 

Chegando na tal rodoviária de Uyuni, na realidade é uma rua com inúmeros escritórios das empresas de ônibus, só entrar em cada uma e pesquisar o preço, o ônibus provavelmente vai ficar parado em frente e verá a qualidade dos serviços, paguei Bs80,00 ano passado depois de chorar um pouco , o preço normal desta empresa era Bs100,00, o ônibus tinha aquecedor, wifi ( funcionava só nas cidades ) e um cobertor sujinho que ajudou na hora de dormir. Todo Turismo ( Bs 220,00 ) é para quem viaja com disposição para pagar mais para ter certos mimos, não é o meu caso, prefiro gastar com passeios e guardar para outras viagens durante o ano. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 15/07/2018 em 01:48, LeoRJ disse:

A viagem de trem é linda e custa barato, busque a categoria mais cara, que mesmo assim será barato.  É bem mais bonito pegar o trem de Uyuni até Oruro e de Oruro você pode pegar um bus turístico a La Paz que não é longe. 

Essa empresa de trem tem site ?ou ao menos, sabe dizer o nome ? Precisava saber para programar a saída e preço...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 28/08/2018 em 17:51, amanda.borges1 disse:

@thiago.martini, você fez o trajeto com qual companhia?

Estou indo em setembro agora e vou fazer esse percurso.

Vi que todos indicam a todo turismo, mas queria gastar menos. =D

 

Desculpe, só via agora.

Fui com a Trans Turistico Omar. 

Achei o ticket aqui e foi 450 bs para 3 pessoas.

Serviço bem bom. Estavam vendendo em uma daquelas lojinhas de rua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 02/08/2018 em 08:03, viniciusnevesp disse:

Também fiz esse trajeto no ano passado ida e volta pela Todoturismo. Achei super tranquilo, o ônibus é muito bom, um bus cama de 2 andares, oferecem jantar (0800) e da pra ir dormindo a viagem inteira. Chega em La Paz por volta das 5h.

Comprei a passagem assim que cheguei do Salar e já embarquei no ônibus noturno. A passagem não é das mais baratas, mas como a viagem é um pouco longa, eu acredito que vale a pena.

O ônibus sai do próprio escritório da empresa, e lá tem sala de espera com wifi e banheiros. Da rua das agências de viagem é possível chegar andando na empresa.

 

Oi! quanto custa a passagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...