Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Vou para Buenos Aires com o meu namorado em novembro desse ano, estávamos pesquisando bastante e vimos diversos passeios entre eles: zoo Lujan, temaiken, tour pelos estádios entre outros.

Estamos pensando em levar cada um 2,400 tirando a hospedagem e o aereo que ja esta separado.

Esse valor daria para passear, se locomover e comer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Andrezza Nogueira depende de quanto tempo irão ficar e do estilo de viagem de vocês.

Tem passeios gratuitos (free walks). Fui mês passado, passei uma semana, gastei no total 1500, tirando hospedagem e passagem. Não fiz visita ao estádio, mas fui no zoo de Luján, show de tango e ainda comprei passagem lá, ida e volta, até colonia del sacramento.

E acredite, eu poderia ter gastado bem menos.

Mas, como falei, vai do estilo de viagem de cada um.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, Raniely Santos disse:

@Andrezza Nogueira depende de quanto tempo irão ficar e do estilo de viagem de vocês.

Tem passeios gratuitos (free walks). Fui mês passado, passei uma semana, gastei no total 1500, tirando hospedagem e passagem. Não fiz visita ao estádio, mas fui no zoo de Luján, show de tango e ainda comprei passagem lá, ida e volta, até colonia del sacramento.

E acredite, eu poderia ter gastado bem menos.

Mas, como falei, vai do estilo de viagem de cada um.

Eu andei pesquisando bastante, gosto de pesquisar muito antes de ir pra qualquer lugar.

Ele quer muito ir ao zoologico e fazer o passeio pelos estadios, vi sobre esse passeio em dois sites diferentes e pela decolar.com. 

Fiz até um roteiro para seguirmos, mas como é a primeira vez que os dois vão sair do Brasil, estamos bem preocupados e analisando, e pesquisando sobre tudo.

Somos mais econômicos, gostamos de conhecer tudo, mas sempre buscando o melhor preço/qualidade de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Chegar a la Boca é simplles,só tomar um micro que va para el camijito,custa pouquíssimo, a entrada se paga na hora e vai conhecer a estátua daquele que foi o maior de todos os tempos,Paulista queira ou não, d Diego,o melhor que já existiu.

Monumental de Nuñez fica próximo ao aeroparque,lá eu não sei chegar em micro e,menos se há visita,só sei que também É fácil ir.

Os estádios de Avellaneda,Indiependiente e Racing ficam longe,porém vizinhos um ao outro e Vélez na metade do caminho.

Esses 3 ai nunca fui nem perto,pois não gosto de futebol e não interesso.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...