Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dan_08_08

Campos do jordao, da pra conhecer a cidade em 01 dia?

Posts Recomendados

Eu gostaria de visitar a cidade daqui uma semana, vou com meu irmao, e de onibus, porem devido aos preços relativamente altos, gostaria que alguem possa me informar se é possivel curtir o basico em um dia? desde ja, valeu pessoaly!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dan_08_08 disse:

Eu gostaria de visitar a cidade daqui uma semana, vou com meu irmao, e de onibus, porem devido aos preços relativamente altos, gostaria que alguem possa me informar se é possivel curtir o basico em um dia? desde ja, valeu pessoaly!

É possível sim ver algumas coisas em 1 dia e claro que quanto mais cedo voce chegar na cidade, melhor.  Se voce so tem disponibilidade de um dia, tem que aproveitar o que der. Claro que muita coisa terá que ser feita "correndo", entao ja pesquise por alto o que voce pretender ver/.fazer pra nao ficar "perdido" lá e já ter um norte pra onde ir.

• kkkkkkk 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue o trenzinho na Praça do Capivari,ele custa pouco e percorre diferentes pontos da cidade.Se der certo de chegar em uma semana movimentada eles também levam para conhecer outras partes e seu dia estará completo,gastando o mínimo possível,já que todas as atrações de Campos estão longe uma das outras,impossível chegar a tudo em 1 dia apenas,sobretudo em ônibus. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Campos de ônibus é complicado. Vai perder as atrações mais legais que são o Horto Florestal e a Pedra do Baú (que fica em São bento do Sapucaí mas é perto de campos). O pico do Itapeva também vai perder, já que fecharam a parte turística dele e os ônibus não vão mais lá.

O centro de campos é caro e comercial demais pro meu gosto. Tem um hostel no centro que não é muito caro pelo que me lembro.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉