Ir para conteúdo

Campos do jordao, da pra conhecer a cidade em 01 dia?


Posts Recomendados

  • Membros
3 minutos atrás, dan_08_08 disse:

Eu gostaria de visitar a cidade daqui uma semana, vou com meu irmao, e de onibus, porem devido aos preços relativamente altos, gostaria que alguem possa me informar se é possivel curtir o basico em um dia? desde ja, valeu pessoaly!

É possível sim ver algumas coisas em 1 dia e claro que quanto mais cedo voce chegar na cidade, melhor.  Se voce so tem disponibilidade de um dia, tem que aproveitar o que der. Claro que muita coisa terá que ser feita "correndo", entao ja pesquise por alto o que voce pretender ver/.fazer pra nao ficar "perdido" lá e já ter um norte pra onde ir.

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pegue o trenzinho na Praça do Capivari,ele custa pouco e percorre diferentes pontos da cidade.Se der certo de chegar em uma semana movimentada eles também levam para conhecer outras partes e seu dia estará completo,gastando o mínimo possível,já que todas as atrações de Campos estão longe uma das outras,impossível chegar a tudo em 1 dia apenas,sobretudo em ônibus. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Campos de ônibus é complicado. Vai perder as atrações mais legais que são o Horto Florestal e a Pedra do Baú (que fica em São bento do Sapucaí mas é perto de campos). O pico do Itapeva também vai perder, já que fecharam a parte turística dele e os ônibus não vão mais lá.

O centro de campos é caro e comercial demais pro meu gosto. Tem um hostel no centro que não é muito caro pelo que me lembro.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...