Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde estou me planejando para fazer uma viajem a venezuela, mas precisamente para a cidade de Maracay no estado de Aragua, gostaria de saber de tem alguèm aqui que foi visitar essa cidade, quais os cuidados eu devo tomar sou marinheiro de primeira viagem nunca viajei para fora, porém tenho uma amiga que mora em Maracay e quero visita-la, caso alguém tira a minhas duvidas vou deixar meu email aqui agradeço se alguém me der alguma informação.       mateussilf90@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Estou pensando em fazer essa viagem sensacional sozinho, partindo de São Paulo! Vc por favor poderia me dizer aproximadamente o custo total da viagem?  pretendo acrescentar  a esse custo o valo das passagens aereas de Sp a Caracas pra ver se valeria a pena!  Será  que seus amigos venezuelanos poderiam pelo menos me ajudar em algum tipo de informação pelas redes sociais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...