Ir para conteúdo

Roteiro - México 20 dias


rodrs

Posts Recomendados

  • Colaboradores
1 hora atrás, alexandresfcpg disse:

O melhor foi quando se ofereceram pra me fazer uma vaquinha pra visitar a Coreia do Norte. Tô aceitando kkk

Já sei quem nunca será meu parceiro de viagens, hahahahaha. Você é o Tom Hanks dos Mochileiros.

 

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, aproveitei ontem promoção da Copa e comprei as passagens, porém a entrada e saída será por Cancun. R$ 2000 passagem por POA parando no Panamá.

Fazendo diversas simulações de datas. A que mais compensou dará 18 dias. Terei que fazer o roteiro inverso, risquei holbox do roteiro.

Ao final, terei que voltar para Cancun da Cidade do México, pelas low cost.

É viável fazer inverso?

01    03/11        Deslocamento Avião p/ Cancún       
02    04/11        Cancún: praia 0800
03    05/11        Cancún: Isla Mujeres
04    06/11        Cancún: (final do dia deslocamento p/ Playa del Carmen        
05    07/11        Playa del Carmen: alguma praia
06    08/11        Playa del Carmen: Cozumel
07    09/11        Playa del carmen: Akumal , final do dia ou meio tarde ida a Tulum.
08    10/11        Tulum: sitio  arqueologico + praia paraiso    
09    11/11        Tulum > Chichen Itza > Mérida
10    12/11        Merida: a definir (uxmal ou ruta puc ou cobá+3 cenotes)
10    13/11        Merida: ônibus noturno à Palenque
11    14/11        Palenque: sitio arqueológico e cascata agua azul, ônibus noturno à San Cristobal de Las Casas    
12    15/11        San Cristobal de Las Casas: canyon del sumidero , tarde povoado san juan chamula + tentar algum mirante  
13    16/11        San Cristobal de Las Casas: Árbol del Tule + Mitla + Hierve del Agua   + ônibus noturno p/ Oaxaca       
14    17/11        Oaxaca: monte alban + centro cidade, ônibus noturno san cristobal de las casas 
15    18/11        Oaxaca: (mercado de abastos de Oaxaca ?) + ônibus noturno Cidade México     
16    19/11        Cidade México: Museo Antropologia + parque     
17    20/11        Cidade México: piramides Teotihuacan (manhã cedo), tarde zoocalo
18    21/11        Cidade México: Zoocalo, catedral, palacio nacional, templo mayor, casa azuleijos, torre latinoamerica,  praça santo domingo
19    22/11        Cidade México: dia extra p/ imprevistos, noite deslocamento p/ Cancun
20    23/11        Retorno de Cancún as 17:24.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@rodrs acho seu roteiro viável, mas tem um erro no roteiro, pois Árbol del Tule + Mitla + Hierve del Agua são parte de Oaxaca e não de San Cristobal de las Casas.

Em Palenque se puder tente pegar o tour que começa aí e finaliza em San Cristobal de las Casas, desse jeito vai chegar em Sancris no final da tarde e não passar a noite no ônibus. Também recomendo alterar a ordem de visitação de atrativos na CdMx, pois o dia 19 vai ser feriado e segunda terça, esse dia o Museu Antropológico vai estar fechado, é melhor visitar esse dia Teotihuacan, que vai ficar aberto (mas é possível que esteja lotado), então recomendo ir cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ontem a noite lendo sobre Cancun vi nos relatos que o câmbio é muito desfavorável, não achei informações recentes, mas pelo que li é uma peregrinação tentar trocar reais, maioria das casas de câmbio não troca. A recomendação dada era para ir com dólares. Atualmente será que é isso mesmo?

Como o dólar está nas nuvens já estou pensando em fazer o seguinte, chegaria a noite em Cancún,  as 22 horas, na manhã seguinte já pegaria um avião para a cidade do méxico. Acho que compensará fazer essa mudança, assim trocaria reais naquele terminal do aeroporto da Cidade do méxico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...