Ir para conteúdo

Roteiro - México 20 dias


rodrs

Posts Recomendados

  • Membros

pessoal, tou vendo no site da aerobus a compra da passagem de cancun x cdmx

se eu escolher a moeda pesos mexicanos, ao invez do dólar, ficará mais em conta, pois fazendo a conversão no valor final dos pesos mexicanos para o dólar e depois para os reais, ficará mais barato do que escolher diretamente o dólar.

será que é isso mesmo? considerei 1 dolar - 18 pesos mexicanos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou com uma dúvida nesse parte do roteiro:

image.thumb.png.a84f9007f62c8a925ff188d9e1f597c2.png

Pois em san cristobal há opção de passeio das cascatas água azul, misol e sitio arqueológico de palenque, deixando no final em Palenque.

Então, ficaria assim essa parte:

09/11 - San Cris: canyon del sumidero + povoados indígenas + igleisa del cerrito e museo ambar

10/11 - San Cris: Cascatas água azul, misol,  sitio palenque e ao final parar em Palenque e pegar um bus p/ mérida

11/11 - Mérida: Uxmal

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 21/08/2018 em 00:00, D FABIANO disse:

@Taciano Bahia Não sei se vou lá ou a outra parte da Espanha,fui a Galícia em junho, pois tempo tenho de sobra,mais o euro subiu muito, lá é segunda opção.Minha prioridade é Espanha e Marrocos já que conheço a capital.

Beleza, o importante é viajar kkkkk

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 23/08/2018 em 09:36, Raildo disse:

Bom dia!

Estarei na Cidade do México de 11 à 18 de novembro. Mas ficarei apenas na Cidade do México mesmo.

Eu vou recepcionar um amigo do norte do México que vai vir à CdMx nas mesmas datas que você, talvez dê para combinar algum rolé.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
2 horas atrás, rodrs disse:

@michradu você saberia me informar se na agência do HSBC do centro da cidade do méxico eles fazem câmbio? pois através deste site a cotação está melhor do que a do aeroporto.

http://divisasmexico.com/

 

Ola rodrs, não tenho certeza se eles fazem câmbio nessa agência (eu acho que sim), o problema é que na maioria dos bancos precisa ter uma conta aberta, caso contrário eles negam o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...