Ir para conteúdo

Roteiro - México 20 dias


rodrs

Posts Recomendados

  • Membros
6 horas atrás, michradu disse:

@Felipejbsl, com essa grana você vai ser rico no México, pois são quase $2.000 por dia, na verdade com $1.000 seria suficiente se não fizer algum dos parques aquáticos na região de Playa. Para visitar o Nevado de Toluca recomendo ir por agência, pois é dia de semana e vai ser complicado pegar para chegar ao topo da cratera caso vá de conta própria. O clima já começou esfriar, então tem alguma chancer de ver neve na cratera.

 

 

Massa, na região de Playa quero fazer Isla e Tulum, então acredito que vai ser tranquilo. @michradu agradeço o tempo que disponibilizou para tirar minha duvida, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@michradu bom dia amigo,

Xom relação ao dinheiro no México, vou ficar 27 dias e farei Cancun (ficarei em Playa) e Região / Palenque / San Cristobal / Puerto Escondido / Oaxaca / CdMx. Você acha que com uma média de 800 pesos por dia consigo fazer os passeios, comer e beber uma cerveja ao fim do dia? já tenho todas as acomodações pagas.

Caso alguém tenha interesse irei chegar em Cancun no dia 15 de Dezembro e sairei de CdMx no dia 11 de Janeiro. Ano novo irei passar em Puerto Escondido.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Guigaidex, acho esse valor suficiente para fazer os passeios, principalmente se as hospedagens já estão pagas. Na região de Playa se quiser fazer algum dos parques aquáticos (Xcaret, Xel-há, etc.) o valor gasto vai ser de mais de $2.000, caso contrário vai ser de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 25/10/2018 em 20:57, Taciano Bahia disse:

Michradu, tudo bem? É permitido acampar no nevado Toluca? O caminho é bem demarcado, sinalizado? Qual a situação em janeiro e fevereiro, tem neve?

Abraços

Acho que na cratera está proibido, mas no Parque é permitido. O trajeto todo é sinalizado, mas se conseguir carona até a cratera seria o ideal. Aí tem várias trilhas e tem a opção de subir até o ponto mais alto do vulcão, mas precisaria de equipamento especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vai depender, talvez vá independente, aí como vai demorar pra chegar, durmo e volto com calma no outro dia. Mas, por enquanto, dormir lá em cima é só uma possibilidade. 

Obs: vou preparar um esboço de roteiro e vou precisar da sua ajuda 😉

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...